“Eafit Mete Tudo Pra Investigar”

"Eafit Mete Tudo Pra Investigar" 1

“Eafit Mete Tudo Pra Investigar”

Na sua sede Medellín se acha a Biblioteca Luis Echavarría Villegas. A sede principal de Medellín tem uma extensão de 127.792 metros quadrados que abrigam blocos de salas de aula, escritórios e laboratórios. As áreas verdes dos campi somam 28.215 metros quadrados.

Estas áreas estão povoadas de árvores nativas da região, como pimentões, carvoeiros e guayacanes. Tem vinte e um pregrados, cinquenta e três especializações, trinta e quatro mestrados e 6 doutorados. Por sua vez, 95,5% dos docentes têm título de mestrado ou de doutorado. A Biblioteca Luis Echavarria Villegas conta com várias coleções. A geral compreende o material de consulta geral. Livros, teses, projetos de graduação, documentos (CEDO-CEMDOC), brochuras, partituras, técnica musical, investigações.

A Reserva Compreende, o instrumento de texto guia em todas as áreas do entendimento da Faculdade. Ademais, conta com uma hemeroteca, textos patrimoniais, objeto audiovisual e digital. A escola de Administração e Finanças (CES) foi construída em 1960. Tuas atividades acadêmicas iniciaram com 59 alunos matriculados na graduação de Administração de Negócios e sob a direcção do doutor Javier Touro Martínez. Em 1962, foi inaugurado o Instituto de Tecnologia (e começa a se chamar Universidade de Administração, Finanças e Instituto Tecnológico – EAFIT) e se começam a ofertar as corridas médias em Tecnologia Têxtil, Industrial, Mecânica e Programação de Computadores.

  1. 1 Hardware envolvido
  2. Queen Victoria (2008)
  3. Como financiar o teu casamento sem falir na tentativa
  4. A Pérola do Norte
  5. Quais são os suplementos que estão desenvolvendo tendência para o homem
  6. Centro de ensino médio Tecnológico, Não.Três Tecámac
  7. Observação do recinto do crime

Em 1971, recebe o reconhecimento oficial como faculdade e começa a se denominar Faculdade de Administração e Finanças e Tecnologias – EAFIT. Em 1975, suspende as corridas meias pra transformá-las em carreiras de engenharia. Em 1996, a universidade começou a trabalhar em Joinville, onde são oferecidos os pregrados em Administração de organizações, Engenharia Civil e Engenharia de Sistemas.

do mesmo modo, EAFIT tem presença em Bogotá e Pereira, com programas de pós-graduação, educação continuada e empresarismo. Em 1997 deu-se o colégio de Ciências e Humanidades, o que representou uma transformação acadêmico na instituição. Paralelo com o nascimento da Universidade de Ciências e Humanidades, deu-se a aprovação, por divisão do Conselho Superior, da carreira de Música. Nessa mesma fase, a instituição de ensino implementou modificações no domínio curricular, iniciando o modo de flexibilização para todos os seus pregrados.

no começo de 1999, nasceram as corridas de Engenharia de Design de Produto e de Direito. Por esta época bem como foi inaugurado o Centro Cultural e Biblioteca Luis Echavarría Villegas. No ano de 2002, se dá início ao bacharelato em Engenharia Matemática.

E 2004, foram abertos os pregrados em Engenharia Física, Intercomunicação Social e Ciências Políticas. Neste mesmo ano, a faculdade tomou a decisão de chamar a si mesma Faculdade Parque. Em maio de 2008, o projeto de Faculdade Parque ganhou o Prêmio Lápis de Aço da Revista Proyectodiseño na ordem de Espaços Públicos.

A Aguacatala em que funcionam alguns centros acadêmicos e dependências administrativas. E após 2014 será elaborado no setor oriental do campus (em verde lote de Guayabos, comprado em 2008) um novo edifício que agrupará os cursos de pós-graduação. Em 2010, inaugurou-se, além disso, um novo espaço físico pela cidade de Pereira. Em 2011, foram abertos 2 programas de graduação pela Escola de Administração: Psicologia e Marketing.

O 11 de setembro de 2012, a faculdade ganhou a permissão do Ministério Nacional de Educação, pra ministrar o programa em Biologia sob o controle da Escola de Ciências e Humanidades. Através do primeiro semestre de 2014, a entidade apresenta a graduação em Finanças. Em 2015, considerado o número 69 no Ranking QS américa Latina, desta forma estando entre as cem melhores universidades da região.

Quinze universidades colombianas, entre públicas e privadas, haviam sido reconhecidos como de alta característica. Ganhou a acreditação institucional do ANC 13 de fevereiro de 2018, por uma etapa de 8 anos, sendo creditada por dez anos. É considerada uma das mais perfeitas pela Colômbia, segundo o ranking QS (Quacquarelli Symonds). O centro de idiomas tem mais de 20 anos de funcionamento.