Brincadeiras à parte, é Correta A Página?

Brincadeiras à parte, é Correta A Página? 1

Brincadeiras à parte, é Correta A Página?

Oi, venho dizer a comunidade que está a toda a hora aberto a candidatura a diretor do usuário BlackBeast (disc. De acordo com esta introdução, o apresentador tomava a descrição de “notícia” pela wikipédia e dizia que não gostava, principlamente porque excluía o conceito de traço. Oferece arrepios, sério. Na próxima terça-feira, 11 de maio, às 19: 00 h, na Sala dos Arcs de uma ligação Catalònia de Barcelona, fez a Exibição do livro Viquipèdia. Descobrir, utilitzar, auxiliar, de Florence Devouard e Guillaume Paumier.

todos vocês Estão convidados a participar na Wikipédia:Votações/2010/A respeito do emprego de imagens em modelos biográficas. Prazeroso, recomendo que leiam a carta de Kat Walsh. Sim, o assunto de Jimbo é mais interessante e chama mais a atenção, mas não é isso o que realmente importa. E, se querem ter o utensílio para poder responder a essas campanhas midiáticas é uma sensacional leitura.

o Interessados em desenvolver um portal a respeito musculação? Este é o tópico. De momento estou a preparar o quión de serviço que usarei em Usuário:Richy/Trabalho/peso, e estabeleci a expectativa de construir um portal se há mais wikipedistas interessados. Será que alguém lhe parece intrigante auxiliar? Saudações, Richy – O Estimad@s, lhes avisar que não caiam em stress, entretanto o countedit de Interiot foi revogado desde o toolserver por causa de o usuário não renovou o serviço (conforme explica a página). Entendo que não é de existência ou morte, mas eu queria relembrar que, esta semana, segundo todos os indícios, fecha a aposta quando alcançamos a Wikipédia em neerlandês. Se quiserem participar têm pouco tempo.

nem sequer todas as notícias a respeito da Wikipédia na mídia são críticas. Olá a todos, chegou a hora, a votação foi aberta e quem quiser exercer teu certo a voto, poderá fazê-lo nesse lugar, saudações, Poco2 22:Trinta e sete 13 may 2010 (UTC) (Repongo fio arquivamento, a votação continua aberta. Oi, só para avisar que hoje, com Anita Villalaz, chegamos aos 600.000 posts. Meus parabéns para os que o tornaram possível e nada, a trabalhar que ainda nos faltam 400.000 pro primeiro milhão! 600,000, é que eu pretendo fazer surgir um extenso abraço e GrAnDeS expressões de emoção pra toda a comunidade, colaboradores, bibliotecários e outros bichos do gênero.

Este possa ser um bom instante para tomar expectativa em maneira coletiva, a respeito tudo o que foi feito nestes anos de vida da Wikipédia, (é que a wiki em português não tem um dia de aniversário ? ). Parabenizo e eu saco o chapéu em frente a cada um dos que colaboram na manutenção e a conformação do espaço wikipédico, o debate construtivo e a contribuição de ideias e projetos, pra que a Wiki seja cada dia melhor.

O festejar é prazeroso para o espírito, e socorro a unificar vontades reconhecendo que foram alcançados objetivos, por mais que ainda sejam várias montanhas e desafios por desafiar. É como o andinista que chega a uma reunião, respire fundo e aproveite o ar puro e a euforia da realização.

  • 2 Conflito com Transbank
  • dois Eleições parlamentares de 2017
  • 1980-1981: Spinetta Jade (I)[editar]
  • Obrazki comentou
  • Se desenvolve em um negócio

Só isto, grato pelo esforço de todos ! Amplo ENCICLOPÉDIA. Mas eu realmente acredito que, a despeito de o término último parece ser a construção da enciclopédia, na verdade, o meio é quase ou mais relevante. Esta radiante comunidade de colaboração distribuída a nível mundial, auto-gerida e com vários outros atributos, é, em si, uma extenso conquista, e um paradigma que com toda certeza transcende e transcenderá a escrita de uma enciclopédia ENCICLOPÉDIA. Voltei a postularme a biblioteca. Esperamos a participação de todos os autores e colaboradores Estatísticas, pela Colômbia.

Digamos que uma jornalista (que chamaremos de Núria, mesmo quando teu nome real podes ser outro) está com um artigo vandalizado. Concretamente. Por aqui está a notícia, publicada no País e pontualmente revisado em Bloquéame. Viva o jornalismo de peculiaridade!

adoraria de Elucidar que isso não é o mesmo que oversight, todavia é equivalente ao que uma biblioteca poderá alcançar apagar e restaurar seletivamente o histórico (escondendo deste jeito novas edições específicas). A visualizar, esta ferramenta não é pra retirar vandalismo ordinário. Menos com resumos de edição falsos. Entendo que hoje seja o dia em que todos querem experimentá-lo, entretanto por favor, sejamos mais responsáveis.

Esta ferramenta é para ser usado naqueles casos em que tivesse sido claro diminuir/repor edições específicas ou para poder remover entradas de registos com milhares de edições. Está inteiramente claro que as imagens hospedadas no wikimedia Commons têm que cumprir a lei norte-americana.