Barcelona Vs Real Madrid: Todas As Reações Da Goleada Do Barcelona No Clássico

Barcelona Vs Real Madrid: Todas As Reações Da Goleada Do Barcelona No Clássico 1

Barcelona Vs Real Madrid: Todas As Reações Da Goleada Do Barcelona No Clássico

Pique: “Adonis é um enorme treinador e uma excelente pessoa. Desejo-lhe o melhor de sempre”. Piqué: “Estou convencido de que levá-lo levando-o para Jordi Alba pela justiça. Falamos do lateral-esquerdo mais completo do mundo. Não há razões pra que não vá pra seleção”.

Pique: “Conheço Lopetegui e aspiro que possa continuar a treinar o Real Madrid”. Piqué: “Espero que Luis Enrique retifique e possa transportar a Jordi Alba pra seleção”. Piqué: “eu Sabia que voltaria a estar ao meu nível. No momento em que não tem o mais recomendado jogador de todos nós devemos conceder um passo em frente”. Ramos: “O respeito se conquista, não se determina. A gestão de roupa é mais relevante do que o conhecimento de um treinador”. Ramos: “A todo o momento tive uma legal relação com todos os treinadores. É melhor conservar-se à margem, pelo motivo de são circunstâncias delicadas”. Ramos: “Eu ganhei Ligas em que me tiravam mais de 10 pontos. Cabeça alta e a chave do sucesso é o serviço.”

Ramos: “Não é o momento de apontar para ninguém. Demos quarenta e cinco minutos. Há várias coisas que refletir”. Ramos: “Nós precisamos acatar as decisões que foram tomadas a partir de cima. Toca estar unidos. Se nos irão quanto a pontos menciona-se e há que virar a página”.

Ramos: “nós Devemos esperar. Ainda não disseram nada. Nós a ponderar e ter a cabeça fria”. Ramos: “Estamos a morte com o treinador. As decisões são tomadas do alto”. Ramos: “É uma situação muito pior para o guarda-roupa inteiro. Hoje era um jogo chave e nos condena o repercussão”.

Valverde: “É um resultado que marcam, estes partidos ao encerramento se recordam e estão na mente do torcedor. Bem como te coloca pela pele dos rivais e sofrer uma goleada deste modo dói”. Valverde: “Esperamos muito de Vidal, vai nos dar muito. Caiu muito bem aqui, seu entusiasmo transmite-nos muito. O gol foi um prêmio pra ele”. Valverde: “eu Não vou cair no mesmo erro em que caíram conosco o ano passado, que a Liga já nos haviam liquidado de Campeonato, a Taça e tudo.”

  • 2004: Henrique Grau, pintor e escultor colombiano
  • Dinamicamente relacionados
  • Plano estratégico
  • 1:30.091 o melhor de sempre tempo no terceiro e último setor, para Buemi, com o Toyota #8
  • Em 1993, foi consultor e hombremarca do jogo de xadrez Kasparov’s Gambit da Electronic Arts

Guillermo Amor: “ainda há muita temporada. Ainda não fizemos nada”. Guillermo Afeto: “Nós apreciamos muito. Não se pode pedir mais”. Rakitic: Com todo o respeito ao Real Madrid, hoje aspiro expor do meu time. É relevante ver como estamos melhorando a cada jogo.

Hoje nos toca desfrutar por causa de nós ganhamos o real Madrid. O Real Madrid teve este arreón de time grande, que é o que são. Gostámos muito. Jogar por isso não é acessível e não estando Messi. Não é o momento de apresentar deste assunto.

Não estamos satisfeitos. Desculpe por o madridismo. Por esse tipo de jogos existem momentos que são decisivos e nós tivemos no início da segunda quota. Nós perdemos a Messi, entretanto desejamos oferecer menos ganhando.