Uma Vez Concluída A Obra Pictórica

Uma Vez Concluída A Obra Pictórica 1

Uma Vez Concluída A Obra Pictórica

Sutamarchán é um município da colômbia, que está achado a respeito do ramal da cordilheira Oriental dos Andes, no ocidente, do Departamento de Boyacá, província de cima Como. A topografia predominante caracteriza-se por ser ondulado e montanhoso, apresentando solos de camadas vegetais, formações de arenito e rochas. A distância para a capital do departamento ― Tunja ―, é de quarenta e quatro km e no tempo, quarenta e cinco minutos.

área desse município mostra variações de altura entre os 2100 metros de altitude no vale do Rio Sutamarchán, até 3400 metros de altitude em Pena de As Águias. Sutamarchán foi fundado em 14 de dezembro de 1556, por dom Antonio de Santana, teve no século XVI, de enorme seriedade já que, no teu território, foi venerada Nossa Senhora Do Rosário de Chiquinquirá no blog dos Aposentos.

o Seu nome corresponde à constituição indígena espanhola fundada por “SUTA” que na língua indígena quer dizer Soberano e “ESPERANÇA” em respeito ao capitão Pedro Demitiu-se de Velasco, português que no século XVIII foi encomendero de Suta. Assim, por meio do século XVIII se apresenta o nome de Sutamarchán, com o qual é famoso até o momento.

Uma vez concluída a obra pictórica, foi levada aos Aposentos de Suta onde morava Santana. Os habitantes da casa tributaban todos os dias homenagem místico no altar. Com o ir dos anos, o quadro se deteriorou muito, até o ponto em que as figuras dos santos foram apagados em sua plenitude. A tela foi tirado do local destinado para a veneração e dedicaram-se a secar a respeito de ele o sol, trigo, cevada, milho, etc

Mais tarde se mudou para a moradia que tinha Antonio de Santana, no recinto denominado como Chiquinquirá, e ali se verificou em 26 de dezembro de 1586 a renovação milagrosa do caixa. Extensão total: 103 Km2. Extensão área urbana: Oito Km2. A população do Município é de 6013 habitantes, 1.297 localizados na sede municipal e 4716 pela área rural.

A área atual do perímetro urbano é de trinta e oito hectares, dos quais vinte e dois estão desenvolvidos e 16 hectares estão ainda por edificação (lote), de terreno ligeiramente ondulado. As coordenadas do centro são 5 graus, 37 minutos e cinquenta e três segundos de latitude norte e setenta e três graus, 37 minutos, 23 segundos de longitude oeste do meridiano de Greenwich.

  • 1672 poster presentations
  • Ao nadar prejudica parcialmente a sua inteligência de lançar fogo
  • Se estica a liga girando os cotovelos pra fora, o máximo possível
  • 5 Queimar cem calorias – Nadar

o setor rural é criada pelas seguintes condições: Protector, Pedregal, Eremita, Labranzas, Vulcão, Canhão, vila do conde, Roa e Vale de Santo Eccehomo. A Vereda Pedregal é dividido em 4 setores: Pedregal Alto, Pedregal Baixo, Camarotes e Esperança, cada uma com o Conselho de Ação Comunitária e faculdade. A Vereda de Canhão é dividido em Cano Alto, Cano Baixo, cada uma com o Conselho de Ação Comunitária e universidade.

As Veredas, de Resguardo e Vulcão dividem-se em dois setores: Baixo e Alto; qualquer um com a Diretoria de ação comunitária e faculdade. Possui solos com formações de arenitos e rochas em decomposição graças a agentes externos, por exemplo o vento e a água, terrenos planos com camadas vegetais variáveis. A área adjacente ao rio é muito fácil de inundação, cenagosa, razões que impedem de usar a franja na agricultura. Da vegetação primária ou floresta tropical, existem alguns vestígios e fica aproximadamente restrito à província do rio Sutamarchán, porque, o resto do campo é constituído por encostas rochosas com estilo desértico.

As áreas planas e onduladas, onde se conseguiu formar solos têm vegetação herbácea e alguns arbustos. A principal corrente de água que atravessa o território do município é formado pelo Rio Sutamarchán cuja extensão é de dezoito Km.