Um Software De Design De Tecido Permitirá Que Qualquer Pessoa Faça A Sua Própria Roupa

Um Software De Design De Tecido Permitirá Que Qualquer Pessoa Faça A Sua Própria Roupa 1

Um Software De Design De Tecido Permitirá Que Qualquer Pessoa Faça A Sua Própria Roupa

Se alguma vez você já teve dificuldades com um projeto ou modelo de tecido de malha, poderá reverter a tentar, sem frustrações. Nem precisas de agulhas de tricô. Os pesquisadores do MIT estão trabalhando em um software que permitirá a qualquer pessoa personalizar ou construir os seus próprios tecidos, mesmo se nunca tecido. A equipe de pesquisadores do Laboratório de Ciências da Computação e Inteligência Artificial (CSAIL) do MIT, dirigido pelo pc Alexandre Kaspar, escreveu dois documentos que descrevem o software.

Um trata-se de um sistema chamado InverseKnit que cria automaticamente padrões a partir de fotos de artigos têxteis. O outro expõe um novo software de desenho, chamado CADKnit, que permite que pessoas sem experiência em tecido ou projeto personalizar de forma acelerada as modelos, ajustando o tamanho, a maneira término e as informações decorativos. “Estamos permitindo montar blocos de construção pras partes que estão tecendo.

Basicamente, as pessoas colhem estes blocos de construção e os unem. E, logo depois, conseguem trocar o tamanho ou incorporar novos blocos de construção, podem dividi-los e conseguem mudar os padrões a respeito estes componentes”, argumentou Kaspar à BBC. No caso de InverseKnit, os pesquisadores primeiro construíram um conjunto de detalhes de padrões de tecido com imagens correspondentes, os quais utilizaram para treinar uma rede pra gerar padrões de tecido de máquina. Os pesquisadores relatam que através desses sistemas de Inteligência Artificial querem facilitar que os novos tecelões comecem a criar artigos bem mais facilmente e em menos tempo. Ademais, querem assim como que a criação seja mais produtivo, ao eliminar o desperdício.

CADKnit combina imagens 2D e CAD (computer-aided design, ou em castelhano desenho assistido por computador) e software de edição de imagens pra elaborar modelos personalizáveis. “A impressão 3D demorou um tempo até que as pessoas se sentissem suficientemente confortáveis para sonhar que poderiam fazer algo com ela”, diz Kaspar. “Será o mesmo, com o que fazemos”.

Brendan Day, de BamSmackPow, sentiu que o trailer de “faz tudo bem”. Poucos dias depois, a Marvel Comics lançou uma revista em quadrinhos prelúdio centrado em uma das primeiras missões de T’Challa como Pantera Negra, vivendo em redor da época de Iron Man.

  1. Os melões conseguem nesta hora ser crafteados com 9 pedaços de melão
  2. Como poderia aplicá-la em minha área de interesse
  3. Conversão de filme
  4. trinta de junho: A Organização Nacional de mulheres (NOW) baseia-se em Washington, D. C
  5. sete Jeffrey Mace
  6. Aparecem grandes alterações em volta das numerosas religiões
  7. Dinamarca: O Copenhaga goleia e é terceiro
  8. Funciona com incontáveis tipos de arquivos, incluindo animações do Adobe Flash Player

BlackPanther no Twitter, aparece um gif personalizado. A Marvel Studios fez uma parceria com a Lexus no filme, com o Lexus LC 2018 aparecendo pela mesma. A agregação produziu um romance gráfico, Black Panther: Soul of a Machine, que foi lançada em dezembro de 2017 dos escritores Fabian Nicieza, Geoffrey Thorne e Chuck Brown.

4,três milhões de visualizações nas mídias sociais após ser transmitida durante o evento, de acordo com RelishMix. Cinquenta 000, com Coogler citando aos alunos da escola. Em geral, Black Panther teve o orçamento de publicidade mais expansivo e a superior linha de mercadorias de qualquer video da Marvel que não fora sequela. Assad Ayaz, vice-presidente executivo de marketing para os vídeos da Marvel, comentou que a campanha era pra “super-servir” as audiências negras e assim como tentar atrair a todos, afim de que o video “se perceber como um evento cultural”.

O marketing fora dos Estados unidos foi “bastante uniforme”, a despeito de no Oriente Médio, o questão foi em Pantera Negra com o traje posto, uma vez que os vídeos “continuam funcionando” lá de acordo com Gianluca Chakra da distribuidora Front Row.