Tudo O Que O Novo Mercedes Classe A Pode Fazer Para Ti

Tudo O Que O Novo Mercedes Classe A Pode Fazer Para Ti 1

Tudo O Que O Novo Mercedes Classe A Pode Fazer Para Ti

O novo Mercedes Classe A é a toda a hora exposto como uma melhoria do modelo de 2013, com o que o fabricante alemão deu com a chave do sucesso. Agora, todavia, parece-nos uma verdadeira revolução. Mais dinâmico, moderno e esportivo, e também produtivo, sofisticado e inteligente.

É amor à primeira visão, renovado para levá-lo a um público mais juvenil, contudo pegar o mundo todo. E é que o novo Classe A é muito mais que um automóvel, além de tudo, graças ao teu sistema de inteligência artificial que poderá discutir com ele e gerenciá-lo com a voz. E é principlamente este sistema, um dos maiores mudanças da quarta geração do padrão. No interior, quase tudo muda. Uma vez que temos acesso ao habitáculo, a nossa intuição é de maior amplitude.

O Classe A cativa com qualquer um de seus dados. A partir dos elementos de ornamentação, os difusores de ventilação e, muito principlamente, a sua extenso consola central. O habitáculo do novo Classe A, parece abraçar os ocupantes. As alterações entre o painel de instrumentos e painéis das portas são quase imperceptíveis, gerando o agradável efeito envolvente e abundante em conforto.

Esta característica é tão marcante como a iluminação, que você poderá escolher, pessoalmente, entre dezenas de cores, que mudam de tonalidade de acordo com a situação para se perceber o mais à desejo possível, em seu próprio carro. Com a tua própria personalidade. E o mesmo acontece no momento em que você seleciona alguma de tuas versões: básica, o conforto ou esportiva.

de Acordo com as preferências é possível deslizar a respeito da rua, dominar o asfalto ou senti-lo, como em um carro de corrida. Em típico, temos testado a versão a diesel do Classe A, o modelo 180 d de 116 CV e tração dianteira durante mais de 200 quilômetros até as Barrancas do Burujon, em Toledo.

  • Sete Estágio das operações formais: de 12 a quinze anos, em torno de
  • Inclusão pela tabela Forbes trinta com menos de 30 Lista da revista Forbes Brasil, 2017
  • System 7.1P6
  • Vá pro recinto de trabalho. Você poderá fazer isso muito rapidamente, pressionando Win+D
  • 4018 – Great Soccer

Um percurso ótimo pra testar diferentes terrenos, vias rápidas e estradas. E esse modelo se desenvolve com verdadeira naturalidade, proporcionando velocidade e precisão no momento em que você ser obrigado a. Sim, o fantástico desse carro é o teu consumo. Já o fabricante alemão homologa um consumo médio de 4,2 l/100 km, um apelo de consumo que nós conseguimos descer até 4 l/cem km

Uma característica muito atraente para qualquer freguês e economia diária. A começar por assim sendo, com esta opção, Mercedes grita bem uma coisa que os motores diesel ainda tem muita existência e várias vantagens; e também que se trata de um carro compacto a ter em conta, no segmento premium.