Rivera E @marianorajoy Já Terminou

Rivera E @marianorajoy Já Terminou 1

Rivera E @marianorajoy Já Terminou

Defenderei uma localização construtiva que permita a criação de Governo”, conclui o presidente do Governo em funções. 12.59 Rajoy, reitera que, se o PSOE não apoia a tua investidura Espanha está pronta para a celebração de terceiras eleições. Ao mesmo tempo lhe resta seriedade ao papel dos partidos nacionalistas e que, além do mais, não considera vitais para a investidura dado o seu número de cadeiras..

“Não há dúvida que nós podemos tomar boas decisões em favor dos espanhóis e irei trabalhar pra isso. Aqui houve um passo interessante, e o PP toma nota e vai agir em defesa dos interesses gerais”, admite. 12.55 Sobre a data de investidura Rajoy afirma que “a data se saberá depois que se reúna a Comissão Executiva do PP, se não antes”. 12.50″Voltaremos a nos anexar brevemente o intuito é formar Governo. Se o PSOE se mantém em ‘não’ se fazem terceiras eleições”, reconhece o presidente do Governo em funções. 12.49″A única bacana direção razoável é a geração de Governo.

Ninguém alegou que esse processo vai ser simples”, lembra, e conclui, o líder do PP. 12.48 Rajoy reitera que ficou em permanecer, brevemente, com Albert Rivera. “Nós vemos a necessidade de começar a negociar o mais mais rápido possível.

  • Registado: 04 ago 2002
  • 23 – SENHOR DOM ANTONIO CRUZ E ARIZA
  • três Linha editorial
  • Bibliografia: Você necessita de uma dica referencial
  • É eleito o Pastor Baraka Muganda como Diretor de Jovens
  • Página vinte e dois com dois idiomas

Concordaram com isto, e a conveniência de poder constituir um Governo”. 12.47 Rajoy valoriza posivitivamente a aproximação de Cidadãos, mas destaca que está submetido à decisão da Executiva do partido. “O PP fará quando estiver na sua mão”.

Anuncia que pediu tempo pra Rivera para aprender, “a fundo”, o documento que ontem lhe remeteu o líder Local. 12.46″Eu vou prosseguir tentando somar ao PSOE de algum modo, os grandes acordos que queira de Portugal, começando na legislatura. Se o senhor Sanchez se mantém em el’não’, moveis e as eleições”, avisa Rajoy.

12.45″Continuo a sonhar que este governo de coalizão-poderia governar com diálogo”, explica Mariano Rajoy. “Seria um Governo coesivo, estabilidade e apoios suficientes. Essa era a localização do PP, não temos que convocar recentes eleições, e Portugal necessita de um Governo com urgência”. 12.Quarenta e um Comparecer Mariano Rajoy, após teu encontro com Albert Rivera.

“Aceitei a encomenda do Rei com a legitimidade que supõe ter sido a potência mais votada, com cinquenta e dois lugares de diferença com a segunda força mais votada”, afirmou Rajoy. 12.16″Respeito o que a Executiva do PP solucionar, e eu continuo pensando que quanto mais cedo melhor, para uma investidura”. Rivera marca o limite do calendário e é de avaliação que o fim de agosto é o mais querido instante pra celebração da investidura.