Reality Blog Show

Reality Blog Show 1

Reality Blog Show

Ah, chegou o encerramento. Aquele momento mágico em que o afeto se revela como uma potência da natureza e derruba muros, escudos, silêncios e medos. Naaaada, tanta bobeira por causa de, se neste local o que se trata é de que a doninha de red cabeça encontre uma toca. Que o rebento de carne tenha a todo o momento onde morder, que o tetris do gustirrinín se faça uma linha, encontrar um par e doar-lhe com o crush em tol candy, agora me compreendeis.

A acompanhar, no final, a final do Quem quer casar com meu filho? Luján Argüelles fazendo uma homenagem a fauna. Desta forma usava um casaco-saco-de-rosa do que tinha que tirar as mãos por duas vaginas nas laterais.

Dava coisa. Era como olhar o video do parto de em torno de alien gêmeos. Luján tentou defender que Diego sentia atração física por Bea, a Estrela, a mãe de Diego disse: “Mas meu filho também possui atração física para você”. Opa, Diego, que é a única que não comeste os morros no programa.

Se te escapou viva, macho, que tu lhe enfoscas o focinho até a caixa do super por oferecer-lhe bem a transformação. Por sua fração, MJ continua insistindo em que Sara, o Putón Familiar, é muito maior para Markus. E isso que a criança lhe ensinou o passaporte, onde diz que tem trinta e três anos de idade.

NOTA: Grandíssimo homenagem às bandas sonoras de grandes filmes que marcaram os montadores. Havia aí mais cinema do que em vinte anos de Versão Espanhola. Levou a Angie a uma loja de quadrinhos. Ela estava vestida do que se tivesse ficado parada em um corredor da teriam confundido com o mobiliário.

Esta guria vive em um infinito congresso de Manga. Certamente vai cagar e os marcos lhe saem com a cara de Naruto. Total, que a Angie lhe mola Diego. Está mais pilhada que Bárcenas, saindo da Suíça, com uma maleta. Mas a citação de Diego era só um prepará-los.

  • 6 Segurança social e direitos trabalhistas
  • Se você é dona de um bem para os filhos, os impostos são mais elevados em conjuntos
  • Conta com uma estátua na sua homenagem na Calçada Cristina de Sevilha (2011)
  • Interpretação por estrada de autoridade. Interpretação legal
  • As quantidades que tenham sido expressamente considerabas impenhoráveis por Lei
  • 87 Sabia que
  • 1921: Rafael Leoz, arquiteto e escultor brasileiro (m. 1976)

Era manteiga no cu do peru antes de botar o recheio. “Isso já é pouco e na, você é uma guria que eu amo, se eu tivesse que decidir com a cabeça, eu ficaria contigo, no entanto se é com o coração não pode”, disse Diego. Bom, coração, coração… Onde Diego citou “coração” queria narrar “a ponta do nabo”. “Mas te deixo um excelente website… nos veremos”, alegou ao despedir-se dela.

o Foda-se, você poderá encerrar um video com essa frase. A amizade de merda de Casablanca era uma chufla ao lado dele. “Mas te deixo um ótimo web site… nos veremos”… não vou expor adeus a secas a ninguém na minha vida. E chegou a gala término.

Cada vez que Diego se veste Deus mata um gatinho, uma fada perde seus halas e uma top-model engorda. O desgraçado tinha posicionado algumas meias rosas. Fazia menos danos conceder-lhe um saleiro inteiro os olhos, desta maneira, quebrá-lo e apuñalarte as córneas com os vidros quebrados. “Eu passei… eu não tive nenhuma reclamação, passei de luxo”, comentou o nosso cineasta favorito Luján. Nos caralho, como que trouxe mais língua que um urso-formigueiro em um buffet de formigas. “Se eu pudesse agarrar uma peça de cada uma e fazer uma mulher perfeita…”, queixou-se diante da dificuldade de escolher.

A mãe, Estrela estava muito positiva: “Entre o mau e o pior… sim, me encaixa Angie”, citou com o mesmo tom em que eu escolheria entre morrer e que me serra, uma perna a bocaos. E pela porta apareceu… Bea.