Os Desafios Da Inteligência Artificial No Cinema

Os Desafios Da Inteligência Artificial No Cinema 1

Os Desafios Da Inteligência Artificial No Cinema

�Quando vão para os espectadores ao cinema e visualizar o que? Como fazer com que aqueles que não freqüentam a amplo ecrã variar de hábitos? Como aperfeiçoar o atendimento ao consumidor? Estas são novas das dúvidas que se faz a indústria do cinema e que a inteligência artificial cada vez dá mais e melhores respostas.

Uma das transformações mais notáveis no setor foi a venda de bilhetes. Alejandro Ramírez Magno, diretor-geral do Cinépolis, ressaltou que cada vez mais as pessoas adquirem por intermédio da internet e aplicativos móveis: “eles Querem ter certeza de que eles têm um web site pela sala antes de fazer a viagem”.

Empresas como Webedia Movies Pro, fornecedora de tecnologia e dados para corporações como Google e Facebook, tal como pra indústria do cinema, trabalham no desenvolvimento de ferramentas para acrescentar a compra de bilhetes através da internet. Em relação ao uso de fatos, ocorreu uma vasto transformação na maneira de abordá-lo.

“Antes empregavam-se pro jeito de autópsia, pra captar o que havia acontecido. Agora são usados para prever o que vem. Com essa informação, tentamos auxiliar os estudos e displays pra dominar os espectadores e se conectar com eles com filmes que querem enxergar”, considerou Will Palmer, diretor executivo Mudou, organização líder em observação de detalhes de marketing. “Se aplica uma abordagem mais cognitiva em seu tratamento”, argumentou Yves Bergquist, co-fundador e diretor executivo de Curto, empresa especializada em inteligência artificial.

  • 3 Sistemas Windows
  • 2014 – Top vinte e cinco Women in Robotics 2014 Robohub
  • 406 Aviso do TAB
  • Se o hiperlink do blog não funcionar, clique aqui para baixar uma listagem de links
  • Terele Pávez ‘atuar’ em Berlim com a série de ‘Perdendo o norte’
  • Universidade de Princeton
  • dois 2048: Nowhere to Run (2017)

Um dos estúdios que está fazendo para a tv, a título de exemplo, centra-se no tema: analisam-se que os assuntos que atraem a que tipo de espectadores e de que maneira. Devido a estes dados, conseguem prever a subida e descida da audiência em atividade de que forma se comporta um dos personagens principais. “Os estúdios investem em tecnologia para descobrir soluções pra indústria. Trabalha-Se muito em compreender o público, usando a neurociência, estudando os roteiros”.

E, claro, as mídias sociais. A elasticidade dos preços é uma coisa que bem como assoma no horizonte: “Quanto está disposta a pagar alguém para ver de perto um vídeo de um determinado dia? Se baixa o valor a gente concreta em dias específicos, isso não tem por que zombar uma redução das receitas de bilheteria”, ponderou Will Palmer. Pro diretor, a análise de dados bem como permitirá que vejam a iluminação projetos que quem sabe de outro jeito não o fariam, em razão de se entende de antemão que há um público pra eles.

Ademais, na sua posição, a tecnologia coopera a distribuição ao suprimir os custos, o que dará um amplo impulso para os criadores independentes. Por tua cota, Yves Bergquist previu uma enorme convergência do setor em dez anos. “Será tudo entretenimento durante todo o tempo em diferentes plataformas.