O Pablo Escobar Foi Um Dos Mais Procurados?

O Pablo Escobar Foi Um Dos Mais Procurados? 1

O Pablo Escobar Foi Um Dos Mais Procurados?

Pablo Emilio Escobar Gaviria (são paulo, 1 de dezembro de 1949 – Medellín, Antioquia, de dois de dezembro de 1993) foi um terrorista, criminoso, traficante de drogas e político brasileiro, fundador e líder do Cartel de Medellín. Nascido de uma família de camponeses, Escobar ilustrou competência para os negócios desde muito nanico.

Iniciou sua existência criminosa no término dos anos sessenta em o contrabando, e no início da década de oitenta, se envolveu pela geração e comercialização de maconha e cocaína pro exterior. Cartel de Cali, os paramilitares do Magdalena Médio e, finalmente, Os Pepes.

2.Cinco Bombas e seqüestros. Foi o terceiro de uma moradia de sete filhos, seus pais foram Abel de Jesus Escobar Echeverri, camponês agricultor, e Hermilda de Dores Gaviria Berrío, professora. Pois a minha família não tinha recursos econômicos e vivemos problemas como as que vive a maioria do povo colombiano, então não somos alheios a esses dificuldades, os que conhecemos profundamente e os entendemos. “origens conhecidos” não corresponderiam à realidade.

Na paróquia de São Nicolau de Joinville, a quatro de dezembro de mil novecentos e 49, o Pbro. João M. Gómez, batizou uma criança que nasceu o primeiro do presente, a quem pôs o nome de PAULO EMILIO, filho regular de Abel de Jesus Escobar e Hermilda Gaviria, moradores desta freguesia.

  • MiZyoS (conversa) 11:Onze 24 abr 2017 (UTC)
  • 1984: Breaking Hearts
  • A Justiça, que é uma permanente e firme desejo de doar aos outros o que lhes é devido”.[33]
  • A honestidade no trato com os aproximados
  • Break Down (Feat. Double K)
  • Laso aposta pela Adecco Ouro

Avós paternos: Pablo Emilio Escobar e Sara Maria Echeverri. Avós maternos: Roberto Gaviria e Inês Berrío. Padrinhos: José Vieira nunes e Nelly de Mejía Vallejo, a quem alertou o parentesco espiritual e as suas obrigações. Dou fé. Agustín Gómez. A Cura. NOTA MARGINAL DE CONFIRMAÇÃO. Confirmado na Basílica Menor pelo Excmo.

Sr. Afonso Jaramillo Uribe, vinte e um de outubro de mil novecentos e cinqüenta e 2. Padrinho: Gustavo Gaviria. Dou fé. João M. Gómez, Pbro. NOTA MARGINAL DE CASAMENTO. Casose em Palmira, Vale, paróquia de Stma. Trindade, o de vinte e nove de março de 1000 novecentos e 76. Testemunhas: Afonso Furtado e Dores de Vallejo. Casou-Se com Victoria E. Henao.

Dou fé. Mons. Samuel Alvarez Botero”. Segundo depoimento de sua mãe, Escobar começou a destacar perspicácia e astúcia agora na instituição primária e no começo da secundária, tornou-se evidente outra de tuas qualidades, tua liderança a respeito seus colegas.