O Homem Que Grava Os Sons Da Natureza, Antes Que Seja Tarde Demais

O Homem Que Grava Os Sons Da Natureza, Antes Que Seja Tarde Demais 1

O Homem Que Grava Os Sons Da Natureza, Antes Que Seja Tarde Demais

Um espaçoso arquivo construído para preservar, antes que seja demasiado tarde, as vozes e os sons de um mundo que, em apenas cinqüenta anos, queremos não ouvir jamais. “O meu trabalho consiste em recolher as composições naturais, que em todos os aspectos que considero como música”, explica Monacchi. Fragmentos de extinção recolheu milhares de horas de retratos sonoros tridimensionais circadianos (vinte e quatro horas) pela Amazônia, Malásia e África, os ecossistemas mais intactas do planeta e também os mais frágeis, onde a taxa de extinção é superior.

O time baixo que deu maneira ao projeto é acompanhado pela população local para os lugares mais antigos entre os atingíveis pelo ser humano. No decorrer de expedições que podem durar de dois meses, Monacchi grava dia e noite, utilizando até 38 canais de áudio simultaneamente. Agora, revela, “decidir a localização dos microfones é o único grau de liberdade criativa que me resta como compositor, neste momento sou um coletor de as composições naturais”. O projeto nasceu para dar ao público uma reconstrução fiel da impressão digital sonora de um ecossistema em perigo.

porém, além da preservação da memória sonora e do valor estético e artístico do projeto, a tua força pedagógica e sensibilizadora para o drama da redução da biodiversidade e a sexta extinção em massa é inegável. O correto é que a ciência que mede as variações sonoras dos ecossistemas acaba de nascer, será chamado ecoacoustics e ainda não tem fatos suficientes pra apresentar, bem como com o som, a realidade que enfrentamos. “Se devem reverter a gerar as mesmas condições da passagem de som pra poder deduzir eventuais variações ocorridas e poucas chuvas especificamente fortes conseguem gerar resultados acústicos diferentes. Explica Monacchi – não confio nos que hoje em dia são lançados a emitir juízos sobre a apoio de detecções acústicas.

  1. Diminui a velocidade das canções da biblioteca para escolher o teu próprio ritmo e assimilar mais fácil
  2. Key West, Flórida
  3. Move o palmito
  4. 16:50. Apenas 37″ para Gilbert e Bakelants, que vão ser caçados muito em breve

Dentro de 20 anos, com o Big Data, desejamos usar o som como um elemento a mais para provar que a extinção está em andamento, todavia a verdade é que não tem sentido, já que de imediato sabemos que é então”. Depois do processo de gravação, Fragments of Extinction re-vive em Teatros Bio-Acústicos, um sistema modular de escuta em três dimensões, patenteado, pra ofertar aos grupos de até 60 ouvintes as mesmas condições espaço-sonoras da floresta tropical. Além disso, para a fruição pública, adaptam-se também espaços agora existentes, tais como museus de história natural e da arte contemporânea ou salas de concerto.

Em dezembro de 2012, o YouTube anunciou que a canção de Stirling, “Crystallize”, foi o filme número oito de 2012 com mais de quarenta e dois milhões de visitantes. Em 22 de abril de 2013, foi apresentado que o gerente de Lady Gaga (Troy Carter) assinou um acordo com Stirling depois de ficar espantado com a tua ascensão nos meios de intercomunicação.

“Ao assistir pros números, automaticamente se podia acompanhar que essa menina sabia como mover a agulha e certificou-se de que o YouTube era um recinto pra envolver os fãs em tão alto grau on-line como off-line”, argumentou Carter. Nathan Pacheco, a Orquestra da Praça do Templo e o Coro do Tabernáculo Mórmon, no Centro de Conferências SUD de 21,000 assentos em Salt Lake City, Utah, pro teu concerto anual do Dia do Pioneiro.

Stirling assim como divulgou as primeiras datas da turnê na Austrália, Coreia do Sul e Japão. Quatro de setembro, após quase um ano de turnê, completou sua primeira turnê mundial com tua última aparição em Londres. No dia doze de setembro, Stirling apresentou-se pela gala de caridade Dreamball 2013 no Ritz Carlton, berlin, Berlim, Alemanha.

Duas semanas mais tarde, Stirling anunciou em teu site oficial que havia começado a fazer o seu segundo álbum. Stirling foi a segunda das 3 finalistas, mas não adquiriu os cinquenta 1000 dólares, apesar de ganhar aclamação da crítica em tuas três apresentações com seu companheiro Anže Škrube.

Um dos 3 juízes, Laurieann Gibson, classificou teu segundo desempenho como “um dos melhores” Dance Showdown e o último como o melhor do que tinha visto. Stirling vendeu 10.000 cópias do seu primeiro álbum, a versão estendida na primeira semana de vendas, que era um expediente pra ela, e seu álbum durante o tempo que que atingiu o pico do Não.

Dias antes, havia sido exibido em Conan, o 24 de outubro. Em 3 de novembro de 2013, a versão de Stirling e Pentatonix de “Radioactive”, adquiriu um YouTube Music Award pela ordem de Resposta do Ano. Stirling bem como se apresentou ao longo do evento em directo. Portland, Oregon, no dia vinte e nove de janeiro.