O Casal É Encontrado Morto Em Pontevedra Suicidou-Se, E A Mãe Dela Foi Morta

O Casal É Encontrado Morto Em Pontevedra Suicidou-Se, E A Mãe Dela Foi Morta 1

O Casal É Encontrado Morto Em Pontevedra Suicidou-Se, E A Mãe Dela Foi Morta

A autópsia dos três corpos de uma mesma família, encontrados pela tarde nesse domingo no concelho pontevedrés de A Estrada permitiu começar a limpar hipóteses sobre o dramático acontecimento. Maria Isabel se suicidou enforcando-se no alpendre anexo à moradia familiar, e seu marido e tua mãe apresentaram-se no interior da residência, a velha senhora no corredor e o homem nas escadas. A conjectura principal é que o homem, Manuel L. C, de 55 anos, matou tua mãe, Amelia O. T, de noventa anos, com um tiro de espingarda pela cabeça. Após cometer o crime, ele mesmo acabou com sua vida, contudo em teu caso vital, possivelmente, quatro tiros.

A cena que presenciaram aqueles que encontraram os cadáveres era dantesca. Inicialmente, foram alguns vizinhos e uma família que vieram para a moradia em razão de não tinham notícia do casamento e a mãe e queriam saber se estavam bem. Quando a Guarda Civil chegou ao ambiente, encontrou o terceiro corpo humano, o do homem, nas escadas da moradia, e ele estava todo ensanguentado. Não há confirmação oficial, mas referências consultadas apontam que o homem se ligou-se os primeiros tiros sem alcançar matar e, posteriormente, após regressar a carregar a espingarda, conseguiu o objetivo.

As conclusões iniciais dos pesquisadores e o resultado da autópsia permitiram excluir, em início, que se tratava de um capítulo de hostilidade machista, em vista disso, o homem não matou sua esposa, no entanto que ela cometeu suicídio. Não obstante, referências judiciais sinalizam que imediatamente teremos que investigar se se trata de um caso de selvajaria doméstica, em que a vítima teria sido a velha mulher teoricamente assassinada por seu genro.

  • Juan Carlos Velasco (2009): “Transnacionalismo de imigração e cidadania em mutação”
  • 15706 Santiago de Compostela
  • Detonita (explosivo) (50 créditos)
  • Não queremos trabalhar mais a empreitada
  • Se o tubarão anda com uma… como a amêijoa anda com ostra

A câmara Municipal de castelo branco decretou 3 dias de luto oficial, por unanimidade, os 4 partidos que compõem a Corporação e as bandeiras ondeia imediatamente a meia haste. O presidente da câmara, José Lopes Campos, comentou que toda a cidadania sente “muito apesar de que”, em razão de “a aflição é imensa” e “a ocorrência não é descomplicado”. Os mortos eram de uma família conhecida e querida e muito apreciada” pela cidade.

A pergunta é se é possível fazer musculação pro peito ou diretamente prosseguir fazendo flexões, por não carregar peso. Em começo, o fato de ter tido um pneumotórax não é contra-indicação, desde que tenha passado um tempo de recuperação pra fazer exercício físico. Apenas há que estar concentrado para que esse procedimento possa se repetir e, perante o mais mínimo sintomas, consultar o médico.

9. Minha mãe tem pendente uma operação de juanetes – de martelo ou algo então – o Obrigado por descomplicar as consultas. As duas operações que sinaliza-me são devidas a 2 motivos distintos. Os clássicos juanetes são de um avanço anormal de uma parcela de um osso do pé e o dedo em martelo é uma modificação vincular e tendinosa que provoca uma deformidade do dedo. São cirurgias relativamente claro tecnicamente, contudo que a tua recuperação em alguns casos é prolongada. 10. É verdade que no momento em que se colocam anestesia geral deixa de respirar e se têm que intubar? É desse jeito em todos os casos, ou depende da pessoa?