Lanús Por 1 A 0 Junior: Gols, Resumo E Resultado

Lanús Por 1 A 0 Junior: Gols, Resumo E Resultado 1

Lanús Por 1 A 0 Junior: Gols, Resumo E Resultado

cumprimentos e até o próximo encontro. 3′ ¡¡¡FINAAAAAAL DO PARTIDOOO! 2′ ¡¡OUTRA PARADA DE ANDRADA! Tiro Ruíz e o goleiro pegou com segurança. 1′ o Canto pra Lanús! Roubou Moreno e tira petróleo da ação. 89′ Defende com os 11 homens Lanús.

87′ Se lhe acaba o tempo para Junior, que se você não marca tem que aconselhar muito mais como lugar. Tiro de meia quadra que não o surpreendeu por insuficiente. 83′ Teo Gutiérrez deixa o campo por Ruíz. Atuação cinza do ex-River plate.

  1. Nueba Skai I: Por fim, veio Balbuena – 1995 – Anjo Muñiz
  2. dez setembro de 2012 | 10:Quatrorze
  3. Em 2014 apresentou Cuco Man (Migue Granados)
  4. três O reinado de Sancho IV de Castela (1284-1295)
  5. A lua-de-mel de Tamara e Jesus
  6. Onde é que eu vou? -Aqui
  7. 9 Festas

82′ Maciel entra Barrientos. Última mudança da Carboni. 80′ Entra Barreira ao campo no recinto de González. 78′ Fonte é advertido no Júnior. 77′ ¡¡¡GRANDE PARADA DE GONZÁLEZ! 75′ Cresce Júnior se bem que ainda sem a rematar contra Andrada. Lanús se recolhe perto de sua área.

72′ Nova mudança bordô. Entra Vera Di Renzo. 70′ o Canto para Júnior! Trecho fim e um gol mudaria muito a ocorrência da eliminatória. 69′ Não pode continuar Desonesto e entra no campo Viera, que costuma ser o titular convencional.

67′ pára o jogo pelo motivo de Desonesto sofre de dificuldades físicos. 66′ Comesaña ainda não tiver feito mudanças, apesar da má imagem do seu micro computador. 64′ Agora tenta Júnior dominar a bola. Apesar da segunda metade nem se aproximou Andrada. 62′ É complicado Desonesto e quase lhe arranca a bola Coniglio na sua área. 60′ Lanús mantém a posse, embora tenha perdido uma significativo vantagem ofensiva com a substituição. 57′ Vai bem que, Lautaro Acosta e entra Pinto. 56′ ¡¡¡PERDOA LANÚS O SEGUNDO! Mão a mão que detém Desonesto e, em seguida, Lautaro envia a bola muito alta.

55′ Sofre uma ausência mais Di Renzo. Há imprecisões com o terreno de jogo tão veloz pela chuva. 53′ A zaga do Junior não é confortável e os moradores querem aproveitar. 51′ Recebe com algum conforto a ofensiva do Lanús.

Se rompe o duelo. 49′ ¡¡¡AO TRAVESSÃO CONIGLIOOOO! Tocou Medonha e a bola foi pra madeira, se salvou o goleiro. 47′ Já se situa Lanús com a bola no campo oponente pra buscar o segundo. 46′ ¡¡¡COMEÇA A SEGUNDA Parte! Chove com muita força, de imediato, a respeito da Cidade de Lanús. 1′ ¡¡¡TEMPO DE DESCANSOOO! ¡¡¡LANÚS COM UMA MERECIDA VANTAGEM!