Frequentou A Escola De Boston

Frequentou A Escola De Boston 1

Frequentou A Escola De Boston

Kenneth Alan Florian (nascido em vince e seis de maio de 1976) é um lutador estadunidense de artes marciais mistas. Muitos o consideram um dos melhores lutadores de UFC, que nunca foi apto de obter um título. Florian é o quarto de seis filhos nascidos de pais peruanos, Agostinho, um cirurgião torácico, e Inês Florian. Florian nasceu em Westwood, califórnia, Massachusetts e cresceu na vizinha Dover, no estado de Massachusetts, onde foi jogador de futebol com destaque em Dover-Sherborn Regional da Escola de ensino Médio. Frequentou o colégio de Boston, onde jogou para o time de futebol do time universitário (NCAA Divisão 1). Também tem dupla nacionalidade nos Estados unidos e Peru.

Depois da instituição, o teu interesse virou-se para as artes marciais mistas (mma) e conquistou a faixa preta de Jiu-Jitsu do professor Roberto Maia de Boston Brazilian Jiu-Jitsu (Gracie Barra Boston). Kenny é famoso por causa de seus golpes com o cotovelo, o que Joe Rogan descreve como “faca afiada”.

Florian fez sua estreia no MMA, em janeiro de 2003 em Mass Destruction 10, vencendo a Jason Giroux por intervenção de um golpe de NOCAUTE aos sete segundos do primeiro round. Florian fez outra aparição na promoção de Mass Destruction 15 e conseguiu uma vitória a respeito de Bobby McAndrews por finalização (kimura). Após estas vitórias, Kenny, sofreu tua primeira derrota diante regulares do UFC, como Drew Fickett por decisão no Combat Zone 7 a 10 de julho de 2004. Nesta batalha, Kenny conseguiu entrar pro the Ultimate Fighter por Dana White. Kenny passou a competir pela primeira temporada do The Ultimate Fighter, o peso médio.

Chegou à desfecho, superando a Chris Leben, por intermédio de uma interrupção médica por um corte, antes de perder pela término contra Diego Sanchez por golpes. Florian divulgou no Twitter que ele é um fã do Liverpool FC. ↑ “Kenny Florian: The champion that never was”. ↑ “Kenny Florian Aposente, Leaving a Legacy that Stretched Beyond the Octagon”. ↑ “The 20 Best Fighters Never to Win a Title”. ↑ “The Top 10 Fighters To Never Win UFC Gold”. ↑ “Top 10 Fighters to Never Win a Championship”. ↑ “Florian’s Second Wind”.

Também é o filho de Macau. Curiosamente, costuma chamar Natsu “Natsu-nextel e também tende a se vestir como ele. Mágico de dezessete anos-especialista em magia de areia. Costuma estar sempre acompanhado de amigos, e é muito extrovertido, o que esconde uma infância marcada pela solidão.

  1. Abril (19)
  2. No jantar: Um copo de iogurte desnatado e frutas
  3. “A queda da casa de Tsárnayev.” Boston Globe
  4. Uma ardente intuição de formigueiro ou dormência na mesma área

ama falar com as pessoas e costuma ser achado pra taberna, em grandes grupos. Normalmente, bebe bastante álcool, ainda que não suporta muito, e só deste modo em mau estado. Membro do clã cuja magia é a telepatia. Já apareceu diversas vezes de fundo, sem nenhum papel interessante.

apesar de sua aparência, teu poder é muito robusto. Aparecia legumes e tem vertigens. Do mesmo modo que os restantes do grêmio, reaparece sete anos depois, parecendo um tanto superior. É um mago, de 21 anos, bastante característico. Sua magia consiste na chamada Picto Magia. Com ela torna real todo o desenho feito sobre o seu respectivo corpo, que tem um tamanho amplo por causa de pediu ao professor que usava a magia pra ampliar teu corpo.

Durante o salto na história, recupera a figura magra do que uma vez teve. Fazia pinturas de seus amigos desaparecidos. Use a magia “Dançarino”, que permite usar o poder da dança pra acrescentar o poder dos aliados ou diminuir o dos adversários.