Essa Inteligência Artificial Sabe Quem Você É Apesar De Pixéis Sua Cara

Essa Inteligência Artificial Sabe Quem Você É Apesar De Pixéis Sua Cara 1

Essa Inteligência Artificial Sabe Quem Você É Apesar De Pixéis Sua Cara

Tudo devido a duas técnicas, inteligência artificial e aprendizado profundo, que permite a uma máquina interpretar e fazer suas próprias conjecturas de dados baseados em representações. Dito de outra forma, a máquina podes estudar a discernir rostos, entendendo que há dados que lhes sinalizam que existe um cara lá atrás.

Estes pesquisadores usaram o YouTube para treinar o teu sistema, em vista disso quando encontrava um rosto em um video, o próprio sistema desenfocaba ou pixelizaba a cara para entender o que você precisa olhar na imagem resultante para identificar essa pessoa. Com esse treinamento, e devido a que o YouTube tem milhões de rostos, à dedicação de cada pessoa, esse sistema, em hipótese, poderia saber quem está por trás de diversas imagens tremidas. Mas, é claro, a plataforma de estes pesquisadores é preciso possuir uma imagem normal de todo o mundo. Aqui é onde ajudam muito as redes sociais e os videos enviados em plataformas como Facebook ou YouTube.

O borrar, desfoque ou pixelizar qualquer coisa não é sinônimo de eliminar fatos, o que viria a ser apagar o dado que vem por trás pra fazer anônima a alguém. Mesmo se demonstrou que usar essas três técnicas para ocultar a tradução não é muito bacana idéia, já que você poderá recuperar o dado que se tentava camuflar.

qual A fantástica maneira para que nada nem ninguém possa saber o que ou quem está por trás de um texto ou de uma imagem? Um retrato em preto para não mostrar mais informações e para os mais avançados, cortar todos os vestígios de metadados de uma imagem.

  • Nível 6: Vastos conhecimentos profundos
  • Incorporada a iTunes Music Store
  • dezesseis lições que aprende à capacidade que vais superando a recessão dos 20 e poucos anos
  • quatro FL E GAMIFICAÇÃO[editar]
  • 7 Musicais e discos conceituais
  • Laboratório 1: Movimento entre frames

“Rocket Queen”: canção do grupo de Rock Guns N’ Roses, que inclui intencionalmente sons notórios. “Supercalifragilisticexpialidocious”: música do filme Mary Poppins, da Disney. The Dark Side of the Rainbow: O The Dark Side of the Moon, e ao mesmo tempo vê o video The Wizard of Oz? The Elements: Fire: composição de Brian Wilson, acusada de causar incêndios.

“You Suffer”: música do grupo inglês de grindcore Napalm Death, cuja duração é de somente 1,316 segundos, a mais curta da história. Colheita Azul: nome que a produção de Star Wars: Episode VI – Return of the Jedi usou para mantê-lo em segredo. The Cure for Insomnia: um vídeo como qualquer outra. Dennō Senshi dentre os personagens: Episódio de uma série animada que causou polêmica ao provocar convulsões. “Luke, eu sou seu pai”: tradução pro português da famosa frase usada no video Star Wars: o império contra-ataca.

Framboesa de ouro: Reconhecimentos pro pior do cinema. Filmes nomeados e ganhadores de pior vídeo. Aranha frita: prato habitual do Camboja feito à base de aranhas fritas. Casu marzu: queijo de ovelha da Sardenha ao que se introduzem larvas de mosca.

Chupilca do diabo: bebida alcoólica lendária chilena feita à base de pólvora negra e aguardente. Balut: Iguaria preparada com um ovo de pato . Free Beer: cerveja com receita de código aberto. Fugu: delícia gastronômica japonesa que pode levá-lo ao túmulo.