Eleições Gerais 2019: Ferraz Descarta Que Pedro Sánchez Tente A Investidura

Eleições Gerais 2019: Ferraz Descarta Que Pedro Sánchez Tente A Investidura 1

Eleições Gerais 2019: Ferraz Descarta Que Pedro Sánchez Tente A Investidura

O endereço do PSOE descarta que Pedro Sánchez presente pra investidura no caso de Mariano Rajoy fracassado e não consiga ser presidente. Assim ponderou ontem o porta-voz socialista no Congresso e confirmaram fontes da direção. Também, essa impressão é levaram ontem, no mínimo, 3 barões críticos que ontem se reuniram com o secretário-geral.

Seja como for, o porta-voz socialista no Congresso, Antonio Fernando, descartou ontem que Sánchez vá pra tentar a sua investidura, ao semelhante que vêm fazendo com fontes oficiais Ferraz: “podes ser. Mas hoje de imediato não é possível. Os vetos entre nós Podemos e Cidadãos tornam impossível a transversalidade”, argumentou a Ser. Hernando, um dos dirigentes mais próximos Sánchez, adicionou que acredita que o secretário-geral compartilha dessa opinião. Ainda assim sendo, incalculáveis participantes da Executiva próximos Pedro Sánchez você vem sendo recomendado que o faça.

O resto dos dirigentes territoriais, essencialmente seis dos sete presidentes regionais, tem-se claro que o PSOE “tem que dirigir-se pra oposição, em razão de assim sendo o quiseram os cidadãos”. E alguns deixam até mesmo a porta aberta pra que o Partido Socialista possa descomplicar no futuro a investidura de Rajoy, se não atingir pelos seus próprios meios, apesar da rotunda negativa que divulgou hoje Sánchez. Ainda então, se no Comitê Federal de hoje, houve unanimidade em que o partido socialista deve votar não a Rajoy. O presidente de Castilla-La Mancha, Emiliano García-Page, apoiou-se como os outros o feedback negativo a Rajoy “nesta ocasião e no futuro rápido”.

Mas perguntado sobre isso se este não deve ser definitivo, respondeu que “definitivo não há nada pela vida”. A partir daí, Page defendeu que o seu partido tem “a responsabilidade de liderar a oposição e montar uma escolha”. A última a chegar ontem à Ferraz foi a presidente da Junta de Andaluzia, Susana Díaz, que permaneceu apenas 20 minutos com Pedro Sánchez, pela reunião mais breve de todas as mantidas nesta semana.

Díaz nem quis fazer declarações aos jornalistas já que veio a Ferraz “a ouvir o secretário-geral” e levantou os jornalistas a perguntar a ele tua avaliação, sabendo que traz 13 dias sem aparecer em público.

  1. Dois Leis dos gases 2.1 Lei de Boyle-Mariotte
  2. Global três (energia); 33% (2006)
  3. 2015 lançou o fechamento de uma época em Madrid
  4. “A bondade é o único investimento que nunca quebra.” Henry David Thoreau
  5. 2 Carreira política 2.Um Primeiro-ministro da Bélgica

Jogging (esporte) – Gerado com o apoio da entrada em francês Jogging (sport). Caricaturas de Maomé, ou Caricatura de Maomé – Gerado com o suporte da entrada em francês Caricature de Mahomet. Jornais de referência ou Imprensa internacional – Gerado com o apoio da entrada em francês Presse de référence. Amálgama semântica – Gerado com o suporte da entrada em francês Amalgame sémantique.

Casa Santa Marta – Gerado com o suporte da entrada em francês Maison Sainte-Marthe. Digicódigo – Gerado com o apoio da entrada em francês Digicode. A Al Qaeda na península arábica ou da Al Qaeda pela península arábica – Gerado com o apoio da entrada em francês Al-Qaïda dans la péninsule Arabique.