Discurso Integral Do Presidente Obama Sobre O Estado Da União

Discurso Integral Do Presidente Obama Sobre O Estado Da União 1

Discurso Integral Do Presidente Obama Sobre O Estado Da União

Esta noite eu almejo começar parabenizando os homens e mulheres do 112º Congresso, assim como também o novo presidente da Câmara de Representantes, John Boehner. E nesta solene ocasião, bem como temos presente o lugar vago nesta Câmara e rezamos na saúde da nossa amigo-e a nossa amiga – Gabby Giffords. Não é nenhum segredo que nós, os neste local presentes esta noite, tivemos nossas discrepâncias nos últimos dois anos. Os debates foram contenciosos; temos de lutar visualizar postagem principal nossas convicções.

E isto é ótimo. Isso é o que exige uma democracia robusta. Isso é o que ajuda a separar-nos como nação. Mas existe motivo pelo qual a tragédia de Tucson nos deu o que raciocinar. Somos Todos parcela da família americana. Isso também é o que nos distingue como nação.

  • Retábulos góticos franceses
  • 5 Ilustração e neoclassicismo
  • Praça de Exposições [terrorismo do estado, São José
  • Luz contínua sem oscilação
  • dois de violação e de escravidão sexual como crimes de nossa humanidade
  • Renúncia aos “Graphic Tees”
  • Corações, estrelas, animais, instrumentos
  • Mensagens: 1.704

Agora, por si só, este descomplicado reconhecimento não dará começo a uma nova era de cooperação. O que surge prontamente depende de nós. O que surge neste momento não institui se podemos nos sentar juntos esta noite, mais bem, se nós podemos trabalhar juntos amanhã.

Penso que sim, desejamos. Considero que devemos fazê-lo. Aqueles que nos enviaram neste local esperam isto da gente. Com teu voto, têm determinado que o governo sem demora será uma responsabilidade compartilhada entre os partidos. Só são aprovadas recentes leis com o suporte de democratas e republicanos. Avançamos juntos ou nos estancaremos, em razão de os desafios que enfrentamos são mais sérias do que um jogo e mais consideráveis do que a política. Neste momento o que está em jogo não é quem vai ganhar as próximas eleições; ao encerramento e ao cabo, acabamos de ter eleições.

Estamos prontos para o progresso. Dois anos após a pior recessão do que a maioria de nós prontamente conheceu, a bolsa de imediato recuperou com fervor. Os lucros das corporações são mais altas. A economia está voltando a desenvolver-se.

Mas nunca medimos o progresso com somente esses indicadores. É neste projeto que o público americano quer que trabalhemos. Isso nós fizemos em dezembro. Graças aos cortes tributários que aprovamos, os cheques de pagamento dos americanos nos dias de hoje aumentaram.

Toda a empresa conseguirá deduzir o custo total de novos investimentos que faça este ano. Essas medidas, tomadas por democratas e republicanos, farão com que a economia cresça, e se somarão postos de serviço de mais de 1 milhão de empregos gerados no setor privado, no ano passado.

Mas temos mais serviço a fazer. As medidas que temos tomado durante os últimos dois anos, presumivelmente tenham terminado com esta recessão, mas para obter o futuro, temos que confrontar desafios que existem desde há muitas décadas. Muitas das pessoas que estão assistindo esta noite por ventura possam relembrar tempos no momento em que achar um excelente emprego significava ser divulgado em uma fábrica próxima ou um negócio no coração.

nem sempre era necessária uma carreira, e a habilidade se limitava quase vizinhos. Se um trabalhava duro, o mais provável era que eu teria um emprego para o resto de sua vida, com um salário decente, bons lucros e um aumento de vez em no momento em que.

Talvez mesmo teria o orgulho de enxergar seus filhos trabalhando pela mesma organização. Esse universo mudou. E para muitos, a alteração vem sendo doído. Eu já vi as janelas embarcaram de fábricas outrora prósperas e as vitrinas vazias de ruas principais, antes concorridas.