Como Sobreviver Ao Apocalipse

Como Sobreviver Ao Apocalipse 1

Como Sobreviver Ao Apocalipse

Colocar feno diretamente sobre o assunto os recipientes de água abertos os arrefecer quase como o gelo. Nunca confie em os de tua própria espécie. As pessoas irão sentir fome e sede, dessa forma, não podes confiar nelas.

A primeira vez que você encontrá-los, eles vão tentar estafarte para adquirir uma coisa que você tem ou o que é pior, eles vão tentar asesinarte. Prepare-se se você se deparar com outros humanos, se você tropeça em cima deles, fá-lo em seus próprios termos.

Imprima este postagem. Se a sociedade fosse a entrar em colapso, imprima esse postagem para que o utilize como fonte. A web vai despencar antes da electricidade, pelo que ter este post em papel vai aperfeiçoar tuas oportunidades de sobrevivência em extenso capacidade.

a união faz A força. Se você está sozinho, é viável que você precise buscar outros. Avalie sua ocorrência atual. Viver em uma fazenda, lhe dará uma extenso vantagem; uma área isolada, te protege da maioria de saqueadores e ladrões. Preparar previamente uma saída de emergência e ter uma pessoa contigo, te ajudará a sobreviver as conseqüências do Armagedom durante anos.

Nunca descer a guarda até que você saiba que você está seguro. Oculta o teu veículo (se utiliza) perante as árvores, pontes ou passagens. Tenta camuflarlo, dado que nunca se entende o que ou quem pode ir. Mesmo que a maioria não goste, o bolo de frutas que vai durar 100 anos sem refrigeração ou até já em sacos plásticos pra armazenamento. Mantenha-se escondido e fora de vista.

Nunca revele o seu refúgio, colocando um amplo sinal de SOS sobre ele. Se possível, mantenha-o, como se estivesse deserto, pra impedir chamar a atenção. Não confie sua vida a cada produto tecnológico pelos seguintes motivos: – Não há garantia de que consiga sobreviver com eles, dado que eventualmente não encontres alguma outra fonte de eletricidade. Os produtos “fabricados” conseguem gerar complicações e uma perda relevante de seu tempo!

  • Cinco minutos e eu estou lá. -Você está perturbado
  • “lembrei-Me de ti” – Mijares
  • cinco A razzia de gado de Fráech
  • Islã: 5%
  • Interpretada por Phoebe Tonkin
  • quatro Conflito e exílio
  • 1 Jogabilidade 1.Um Pessoas

pela data Em que realizava o congresso, o mais legal da Gastronomia e me apresentei ao concurso, um pouco às escondidas, por causa de necessitava voltar a ser cozinheiro. Eu tinha vinte anos, era chefe de cozinha, naquele instante, sentia que havia triunfado conseguindo neste posto que qualquer rapaz sonho. Pelas razões que fosse, eu ganhei aquele concurso, porém não acho que isto tudo valer, e no hospital, me caiu uma grande luta pelo motivo de estava proibido de trabalhar.

o Que lhe ocorria a grau sensorial? Eu falou aos médicos que tinha um defeito. “Várias vezes, sinto os sabores e os cheiros e novas não, e é como um déjà vu, há coisas que se irão e vêm”. Fizeram-Me um teste e descobriu-se que tinha entre 80 e 90 % de perda de paladar e olfato.