Como Parar O Suor Exagerado

Como Parar O Suor Exagerado 1

Como Parar O Suor Exagerado

A transpiração excessiva pode afetar tua vida social, trabalho e relacionamentos. E também constrangedor, poderá causar desconforto físico e até depressão. Se você tem algum tipo de preocupações sobre onde e apenas como usar suor excessivo no rosto, você pode entrar clique em meio a próxima página contato conosco no site da internet. A pessoa média com hiperidrose pesquisa atendimento médico para a circunstância após nove anos. Felizmente, existem imensas opções de tratamento disponíveis pra cuidar a transpiração excessiva. Algumas opções incluem o uso de suplementos de ervas, Botox ou remédios pra restringir a atividade das glândulas sudoríparas. No entanto, você precisa a toda a hora consultar um médico antes de começar qualquer novo tratamento.

Manter um diário do suor pode ajudá-lo a reconhecer seus próprios gatilhos específicos para a transpiração. Inclua o nível de atividade, os alimentos que você come e seu humor. Alimentos picantes e bebidas quentes e picantes conseguem causar transpiração excessiva. Ademais, não use sandálias, já que elas podem aumentar a quantidade de transpiração. Ademais, use roupas adequadas ao seu grau de atividade. Tecidos coloridos ou roupas que absorvem a umidade são os melhores. E, use antitranspirante conforme imprescindível, principlamente à noite.

Você bem como podes visitar teu médico se estiver sofrendo de um caso delicado de hiperidrose. Alguns dermatologistas se especializam no tratamento desta situação. Se você não se constatar à vontade para conversar com seu médico, confira websites como o Check Your Sweat, que conecta pacientes a uma comunidade de suporte. Eles bem como têm hiperlinks pra dermatologistas em sua área. No fim de contas, você podes visitar o John Hopkins Center for Sweat Disorders pra saber mais a respeito as opções de tratamento, ler as dúvidas frequentes e pedir uma consulta.

Como Parar O Suor Exagerado 2 A operação nas axilas é uma opção de tratamento relativamente recente que poderá fornecer uma solução infinito. Este procedimento normalmente envolve a entrega de uma corrente elétrica suave por intermédio da água pras áreas afetadas. A cirurgia não é invasiva e geralmente é feita ante anestesia recinto. Contudo, é improvável que esteja disponível no NHS. Não obstante, você podes buscar tratamento privado pra cuidar sua circunstância. Se você não puder pagar por estes tratamentos, considere adquirir absorventes que protegem roupas caras.

Embora a transpiração excessiva seja um incômodo, podes ser um sintoma de uma doença importante. Pessoas com a condição suam mais do que o normal em condições de calor, ao longo do exercício e durante ocorrências estressantes. Além da transpiração, as pessoas com hiperidrose assim como sentem náuseas e dores no peito. Estes são efeitos prejudiciais comuns de remédios pro tratamento da hiperidrose. Embora possa ser irritante, a hiperidrose podes se tornar crônica e difícil de gerenciar sem tratamento.

Além do tratamento médico, antitranspirantes de venda livre estão amplamente disponíveis. Embora os antitranspirantes de cloreto de alumínio sejam mais eficazes, os antitranspirantes "naturais" não são muito eficazes. Algumas pessoas localizam alívio com estes produtos. Algumas pessoas descobrem que utilizar uma união de tratamentos é a melhor. Todavia, clique em meio a próxima página”>clique em meio a próxima página muitos casos, a sudorese poderá processar-se apesar da eficiência dos antitranspirantes. Embora estes tratamentos possam aliviar a transpiração excessiva, eles não curam a condição e exigirão tratamentos adicionais no futuro.

Embora a transpiração excessiva seja uma resposta normal a temperaturas quentes, podes causar estigma social e até infecções de pele. É uma circunstância conhecida como hiperidrose. É uma situação comum que influencia de dois a três por cento da população nos EUA. Não é porquê de alarme, mas poderá interferir nas atividades diárias e causar rebaixamento social. Pode ser um sinal de uma circunstância médica grave, como insuficiência cardíaca, infecção ou dificuldades de tireóide. Às vezes, a transpiração excessiva podes ser um sinal de câncer.

Se você quiser verificar mais informações sobre suor excessivo no rosto olhar para o nosso site.