A Coalizão Conservadora (PSD-CDS)

A Coalizão Conservadora (PSD-CDS) 1

A Coalizão Conservadora (PSD-CDS)

Enorme polémica tem levantado, em Portugal, a decisão do presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, de encomendar a criação do governo ao líder conservador e primeiro-ministro em funções, Pedro Passos Coelho. A coalizão conservadora (PSD-CDS), apesar de ser a mais votada no passado dia 4 de outubro, está em minoria contra os 3 partidos de esquerda, que se haviam comprometido a formar um Executivo de progresso. A investidura de Passos, será indeferido o próximo dia nove de novembro.

BBVA Momentum, o programa de suporte ao empreendedorismo social do BBVA, impulsiona o avanço das empresas membros em todos os níveis, assim como no econômico. O financiamento é uma questão que preocupa muito os empresários, em razão de, algumas vezes, seus planos de desenvolvimento não poderiam tornar-se realidade sem uma injeção de capital. BBVA, consciente desta indispensabilidade, serve de ponte entre as empresas membros e investidores de choque social. Em alguns casos, dependendo da política do programa em cada nação, apresenta empréstimos em condições especiais pra organizações com mais potencial.

O não receber no referendo da Grécia. Demite o ex-primeiro-ministro grego Andonis Samaras, líder da oposição e presidente do conservador Nova Democracia. O Governo grego tem o intuito de agir com a máxima rapidez. Rajoy anuncia para amanhã, a Comissão de Assuntos Econômicos. Steinmeier. 22:Dezessete Enquanto continuam chegando as reações da Europa, o triunfo do “não” no referendo grego é um passo pro abandono na Grécia da zona do euro, segundo o vice-ministro de Economia russo Alexéi Lijachov. 22:Onze ÚLTIMA HORA: SAMARAS, acaba de demitir-se após o resultado do Referendo pela Grécia. 22:03 A partir de amanhã com a “ferramenta do ‘não’ vamos expandir a mão para a cooperação, vamos chamá-los um a um, para procurar um acordo”.

  1. 7 Prisão preventiva
  2. cinco Tesouros mais procurados
  3. Ao continuar a defender a conexão ETA – onze M, e a competição do Iraque, fracamente, contudo sem revelar
  4. quatro Expedições contra os eslavos

Para Varoufakis, o ‘não’ no referendo é um “não-mais recortes, e sim pras verdadeiras reformas”. 22:01-O ministro de Finanças grego, Yanis Varoufakis, pediu uma “verdadeira negociação” com os credores internacionais após o ‘não’ “claro” do público grego à proposta da troika.

O não receber no referendo da Grécia. O Governo grego tem o intuito de agir com a máxima rapidez. Rajoy anuncia pra amanhã, a Comissão de Assuntos Econômicos. Agora é a hora do primeiro-ministro. Sakelaridis em declarações ao canal privado de televisão ANT1. 19:03 O líder Gregos Independentes (ANEL) e ministro da Defesa da Grécia, Panos Kamenos, tem reivindicado a vitória da democracia com o ‘não’ que indicam as pesquisas a respeito do referendo nesse domingo.

18:38 O Bundesbank, o banco central da Alemanha, alerta de que um “Grexit’ significaria um “buraco negro” de milhares de milhões nas finanças alemãs. Este número é respeitável por causa de, sendo assim, o efeito da consulta popular seria juridicamente válido. As leis exigem que um referendo ultrapassar esse percentual mínimo pra ser efetivo.