Ximo Puig Espera Que O Acordo De Investidura Possa Ser O Mais Rápido Possível

Ximo Puig Espera Que O Acordo De Investidura Possa Ser O Mais Rápido Possível 1

Ximo Puig Espera Que O Acordo De Investidura Possa Ser O Mais Rápido Possível

O presidente do Governo em exercício e candidato socialista à reeleição, Ximo Puig, falou face a esta nova legislatura com “bravura e entusiasmo”, e confia em que haja um acordo de investidura “o mais de forma acelerada possível”. Trata-Se, de acordo com Puig, de “aprofundar, avançar e conquistar uma comunidade aberta e progressista”, em que “todo o mundo se sinta bem, na convivência, pela liberdade e na igualdade”. Garantiu que pela Comunidade Valenciana se valoriza “extraordinariamente o que significa a convivência e o discernimento entre todos”, o que significa que “para além das diferenças encontrarmos sempre pontos de encontro”.

Perguntado sobre o assunto sua possível posse como presidente, Ximo Puig respondeu com a constituição de Les Corts Valencianes nessa quinta-feira começam a correr todos os prazos e espera que exista “um acordo de investidura o mais rapidamente possível”. A respeito do futuro Consell, explicou que será um governo comprometido com a Comunidade Valenciana, decente, e que vai botar o interesse geral acima de qualquer partidarismo. Perguntado a respeito da constituição da Mesa de Les Corts, o presidente em exercício argumentou que este órgão “representa o que optaram os cidadãos”.

18:28 Joan Subirats: “não Há possibilidade ao terror e ao ódio. E é necessário prosseguir a mostrar ao universo que o Barcelona continua tendo expectativa”. 18:26 Joan Subirats: “Queremos estabelecer um futuro melhor para a cidade, que deve doar respostas a desafios significativos.

Certeza que encontraremos alianças com os grupos do consistório”. 18:24 Joan Subirats: “Continuaremos trabalhando para que um governo grande de esquerda e de superação de blocos possível”. 18:Vinte e três Joan Subirats: “Representamos uma cidade plural e a partir nesse pluralismo carecemos ser capazes de trabalhar em conjunto”. 18:Vinte e dois Toma imediatamente a frase o número 2 do Barcelona Na Comú, Joan Subirats. O vereador envolvida em primeiro local, outras frases a Joaquim Forn: “Queremos levá-lo todo o amor pra circunstância injusta que está a viver.

Deve estar neste local em liberdade”. 18:20 Jaume Collboni termina seu discurso: “Estou correto de que os melhores de sempre anos de Barcelona ainda estão por vir”. 18:17 Collboni celebra-se que Barcelona volte a possuir uma prefeita. “Reflejaremos o que representa o espírito do oito de março, assim como por este governo”, assegura. 18:15 Collboni agradece Valls tua “generosidade e respeito” ao oferecer os seus votos e facilitar a prefeitura de Ada Colau.

18:13 Jaume Collboni: “É a hora da responsabilidade e nos toca a todos, estendendo a mão para fazer gobernable da cidade. Desta forma votamos a candidatura de Colau”. 18:Doze O presidente do grupo municipal do PSC comemora os resultados de teu partido nas eleições do dia vince e seis de maio, e adverte que “não falhará”.

18:10 Jaume Collboni: “Somente por meio do respeito às leis e a neutralidade das instituições, vamos pra frente”. 18:09 Jaume Collboni: “Em um mundo de identidades cruzadas, Barcelona expressa o espírito rebelde e tolerante. O nosso é um tempo de retirada identitário.

  • 1 – Se a pintura tivesse inserido “raposa”, o que pensaríamos de você
  • 1970 Especialidades MV ampliada
  • um TAM VCTP (Veículo de Combate de Transporte de Pessoal)
  • Fixed an issue with adding interesse from Commons (phabricator:T213975)
  • não temos um mês, não
  • 6 – Praia
  • Fixação do imposto pra todos de 10 piastras por homem adulto

A cidade é um farol de expectativa”. 18:07 Toma a frase Jaume Collboni (PSC), após reeditar a aliança com Ada Colau e transformá-la em prefeita. “Barcelona é uma cidade aberta e tolerante e hoje abrimos um novo episódio de nossa história coletiva”, diz. 18:04 Manuel Valls Ada Colau: “Sem a nossa decisão e a contribuição de Collboni você não seria prefeita.

São conhecidas as nossas divergências, no entanto tendo uma mão ao pacto”. 18:03 Ada Colau necessita solicitar silêncio no plenário após esta última declaração de Manuel Valls, em referência aos políticos de independência presos no estrangeiro, que foi levantado o alvoroço entre as linhas de JxCat e ERC. 18:01 Manuel Valls: “Em Portugal não há presos políticos ou exilados. Há só responsáveis pelos seus atos”. 18:00 Manuel Valls: “O que nos jogamos é muito considerável.