Tipos De Inteligência Artificial
Inteligência artificial convencional: É famoso bem como como IA simbólico-dedutivo e IA fraca. Está baseada pela análise formal e estatístico do modo humano diante de diferentes problemas. Inteligência artificial e computacional: A inteligência computacional (também chamado de IA subsimbólica-indutiva e IA robusto) envolve o desenvolvimento ou a aprendizagem iterativo (tais como, A aprendizagem se exerce com apoio em dados empíricos.
Isso permite que os receptores monocromáticos mostrem sinais de emissoras de cor NTSC, simplesmente usando a filtragem dos sinais de crominância. Se estas não são filtradas, a imagem estaria coberta de pontos, como efeito de que os sinais de cor são interpretados como luminância. Todos os televisores de branco e preto montados e comercializados em os EUA em 1953 foram projetados para filtrar os sinais de cor. Para que um televisor recupere o dado de matiz, a partir dos sinais I e Q, tem que possuir uma referência de fase zero para substituir a portadora suprimida. Também tem de uma referência para a amplitude pra recuperar dicas de saturação.
Outra forma de expressar ou melhor, que a frequência subportadora de cor é um múltiplo ímpar de metade da freqüência de linha. Então, resolveram por fazer a freqüência da subportadora de áudio um múltiplo inteiro da freqüência de linha, para minimizar a interferência compreensível (intermodulação) entre o áudio do sinal e os sinais de crominância.
- Sejuzu (discussão) 22:40 vinte e quatro mar 2017 (UTC)
- Ms. Pac-Man
- Configurar Ambiente
- 4 Com relação às TEORIAS
- 1 Artigos básicos
- Plugin facultativo “Camera RAW 1.x”
- Versões de SO
15734 linhas por segundo. Mantendo o mesmo número de linhas por campo e por caixa, eliminar a velocidade da linha inferior necessita gerar uma pequeno velocidade de campo. Dividindo 15.734 linhas por segundo por 262,cinco linhas por campo se obtém em torno de 59,noventa e quatro campos por segundo. Isso explica a redução leve da freqüência de campo com ligação à norma monocromática.
Um canal de televisão NTSC ocupa uma largura de banda de 6 MHz. O sinal de video, a qual é modulada em amplitude, é transmitido entre 500 kHz e 5,45 MHz acima do limite inferior do canal. A portadora de vídeo está a 1,vinte e cinco MHz acima do limite inferior do canal. Ao parelho que a maioria dos sinais de AM, a portadora de vídeo gera duas bandas laterais, uma em cima da portadora e outra por miúdo.
Cada uma das bandas laterais tem uma largura de 4,2 MHz. Toda a banda lateral superior se transmite, entretanto se transmite apenas 1,25 MHz da banda lateral inferior, conhecida como banda lateral vestigial. A subportadora de cor está 3,579545 MHz acima da portadora de filme, e é modulada por amplitude em quadratura com os sinais de crominância ou diferença de cor, com portadora suprimida.
O sinal de áudio é modulado em freqüência, entretanto com um desvio máximo de regularidade de ± vinte e cinco kHz. A portadora de áudio está a 4,5 MHz acima da portadora de vídeo, portanto que fica a 250 kHz abaixo da divisão superior do canal. O emprego de sinais separados de luminância e crominância, como o sistema S-Vídeo melhora a reprodução da cor, uma vez que não é preciso utilizar filtros para isolar a luminância da crominância.
Quando se usa S-Vídeo não poderá comentar-se de NTSC, que não se trata de um sinal de vídeo composto. Em 1987, foi posto um plugue DIN de quatro pinos padrão pra entrada de S-filme com a apresentação dos leitores de S-VHS, que foram o primeiro mecanismo de produção em usar as tomadas de quatro pinos.
não obstante, os sistemas S-VHS nunca chegaram a ser muito conhecidos. As consolas de jogos na década de 1990 começaram a expor saída de S-Video. Com a chegada de players de DVD na década de 1990, começaram a aparecer conexões pra componentes de video.
Isto disponibiliza conexões separadas pra luminância e os sinais de diferença de cor. Portanto, o leitor produz video de qualidade quase RGB. Também permite gravar video de varrimento progressivo de 480 pixels, devido à maior largura de banda oferecida. A codificação de cor NTSC é usado a toda a hora com o Sistema de difusão M, famoso tecnicamente como NTSC-M.