O Tottenham Foi Para Maradona Por Um Dia

O Tottenham Foi Para Maradona Por Um Dia 1

O Tottenham Foi Para Maradona Por Um Dia

em 1 de maio de 1986 foi um Dia do Trabalho especial. Ocorreram fatos muito relevantes, alguns com um parentesco espantosa com a atualidade. Foi disputada uma rodada da extinta Taça da Liga. Maradona jogava um jogo com a camisa do clube.

Sim, o Tottenham foi para Maradona por um dia. O motivo era um jogo homenagem a Osvaldo Ardiles, o argentino que quase se ganha uma via no clube londrino após ser um dos heróis de ‘Fuga para a vitória’.

  1. Marcha Cicloturista Cartagineses e Romanos: Realizou a sua XXVI edição no ano de 2016.[33]
  2. Capítulo 3×131 (610) – “Segredos”
  3. Publicar o decreto municipal que anuncia o casamento
  4. cinco Na música

O ’10’ do Nápoles viajou até o velho White Hart Lane e jogou o amistoso contra o Inter de Milão em um estádio lotado de fãs que frotaban os olhos ante o que viam. Maradona se vestiu em um canto do vestiário, no tempo em que ao teu redor se misturavam os olhares de estima de seus colegas de aluguer.

Glenn Hoddle, o arquiteto do meio-campo do Tottenham, deixou teu infinito dorsal ’10’ para Maradona e ele pôs-se o ’11’. Maradona entrou no gramado atrás de Ardiles e viu o Maradona de a toda a hora. Um mago com a esquerda, com jogadas diante de seus oponentes do Inter que não pareciam de amigável.

O Tottenham venceu por 2-1. Para Maradona, que jogou os 90 minutos, só faltou o gol, durante o tempo que que Ardiles, só disputou alguns minutos graças a uma lesão de joelho. Com a ferida Das Malvinas, no ambiente, no desfecho se perguntou o que aconteceria se o Mundo jogasse contra a Inglaterra.

Foi uma corridinha de museu. No Mundial sim houve problemas. Tottenham: Clemence; Roberts, Hughton, Mabbutt, Miller; Galvin, Ardiles (Gingado), Falco, Clive Allen, Hoddle; Maradona. Inter De Milão: Lorieri; Bernazzani, Marangon, Marini, Ferri, Mandorlini; Fanna, Cucchi, Pellegrini, Brady; Minaudo. Golos: 1-0 Falco; 1-um Liam Brady; 2-1 Clive Allen.

Você a toda a hora achei sensacional a notícia? Há qualquer erro pela notícia? Se encontrares algum problema nesta página, preencha os campos. 63, quando se soma a cada um dos jogadores , dos mais talentosos espanhóis da história como se faz um ligava do dedo enorme do pé direito de maradona Bom não exagere hein! Que foi agradável, pra mim não o mais querido, entretanto os incríveis.