Mavic Air: Assim É O Novo Vant Ultraleve De DJI

Mavic Air: Assim É O Novo Vant Ultraleve De DJI 1

Mavic Air: Assim É O Novo Vant Ultraleve De DJI

Há quem compare a corporação chinesa DJI com “o Apple dos drones”. O fac-símile, na verdade, não é razoável, se se julga a estratégia que você utiliza pra doar nome aos seus produtos. Há um ano e meio, lançou no mercado o Mavic Pro, um carro voador apto de gravar filme em 4K que pode dobrar o tamanho de uma garrafa de água. Hoje, em um evento em Nova York, divulgou uma versão mais suave, de design mais refinado e qualquer coisa mais barato. Seu nome, como não é Mavic Air.

Voa sozinho, ou quase. É qualificado de impossibilitar obstáculos no decorrer do percurso programado, concentrar-se em uma pessoa ou instrumento e realizar alguns movimentos predefinidos de câmera cujo consequência são muito vistosos. A proposta está chamada a fortificar a posição de DJI como líder deste mercado.

o responda-nos de tua infância? 13.000 habitantes, muito rural. Meus pais eram ambos professores de música. Em residência tinha um piano e vinham alunos a ter aulas, desse modo que no momento em que eu tinha 4 anos de idade eu queria ser um deles. E começaram a me ensinar. Os 6 neste instante tocava peças de Mozart.

  1. 1 Finalista (1)
  2. Prefeito: Ernesto Suxe Palomino
  3. A regulamentação das medidas acadêmicas e organizacionais pra atenção à diversidade
  4. Registado em: Vinte e nove set 2007

A música ficou a minha primeira língua, aprendia a ler música antes de tradução. E a verdade é que não havia mais criancinhas daquela comunidade que eles tocavam instrumentos, era qualquer coisa excepcional. Eu tive a sorte de ter uma professora de piano que eu comecei aos oito anos de idade.

E quando ela tinha quinze anos fui pra cidade de Bergen, a tabela superior. E ainda vivo lá. Não especialmente, entretanto minha mulher tocar em orquestra lugar, temos 3 filhos e se tornou minha apoio. Durante uma década morei em Copenhaga, onde é mais fácil viajar, sim.

E como era esse equilíbrio, sendo criança entre as horas de ensaio e o recreio infantil? Vinho da maneira mais natural. Meus pais nunca me exigiram muito, praticava um par de horas por dia. E estava muito interessado em novas coisas, o futebol, o esporte, coisas que eu poderia falar sobre este tema com meus amigos.

eu me Lembro que ainda menina eu me sentei ao piano e eu senti que aquele era o meu espaço, o meu domínio, meu espaço. Lembro-me essa intuição de agora ter 7 ou oito anos. Mas eu não tinha idéia de que ia ser pianista profissional, não existia essa noção, isso foi depois.

era Apenas este sentimento de identidade, isso sou eu, é o que sou. Obsessão no significado de que queria aprender peças, isso sim. Tive a sorte de possuir uma mestra sábia, que me foi fornecendo focos. E eu desejaria de fazer com eles, mas não tinha ânimo de perfeição, simplesmente me dava outra coisa a tocar.