Exercícios De Labirinto,

Exercícios De Labirinto, 1

Exercícios De Labirinto,

Os exercícios de Labirinto, ou exercícios de contração da massa magra pubocoxígeo servem para fortificar os músculos pélvicos. Também são recomendados pra impedir doenças comuns, como a incontinência urinária. No campo sexual, são os exercícios que você tem que praticar para adquirir mais prazer sexual.

Recebem esse nome em memória do dr. Arnold Labirinto, que os montou pra seus pacientes, pela década de 1940 como jeito pra controle da incontinência urinária. Os exercícios de Labirinto, foram inventadas para controlar a incontinência urinária da mulher depois do parto.

  • 10×10 Elevações de gêmeo sentado (50% 10RM) sessenta segundos de descanso
  • Lateralizar o tronco no decorrer do lixo
  • 3 Benefícios psicológicos do esporte – Reduz o estresse
  • Encomenda com Placa da Ordem de Cisneros

O propósito dos exercícios é fortalecer os músculos da zona pélvica e aperfeiçoar a função do esfíncter uretral ou retal. O sucesso dos exercícios de Labirinto, depende da prática adequada da técnica e disciplinar efeito do programa de exercícios. Atualmente são recomendados pra mulher que sofre de incontinência urinária por estresse, o homem que sofre de incontinência urinária depois da cirurgia de próstata e a pessoas que sofrem de incontinência fecal.

Algumas pessoas não localizadas facilmente os músculos pélvicos e devem fazer com regularidade pra assimilar a contrair os músculos certos. Um dos métodos consiste em sentar-se no vaso sanitário e, ao urinar, tentar reter o fluxo de urina, contraindo os músculos do assoalho pélvico. Praticando algumas vezes, a pessoa pode chegar a dominar o grupo certo de músculos que há a contração. Não precisam contrair os músculos do abdômen, quadril ou nádegas durante o tempo que faz este exercício. É possível avigorar os músculos do assoalho pélvico utilizando um cone vaginal (aparelho com um peso, que é introduzido na vagina). Uma vez dentro, eles precisam tentar manter o equipamento a contrair os músculos.

Se você compreender a fazer os exercícios antes de dilatação da vagina, pode-se ver que a dilatação é menos difícil. Isso ocorre pelo motivo de se entende quando estão os músculos pélvicos tensos e quando relaxados. Antes de absorver um dedo ou qualquer material na vagina, deve-se esticar-relaxar os músculos.

É menos difícil de mover o dedo, com os músculos relaxados. Uma vez que se possa absorver a ponta do dedo na vagina, já se pode tentar apretarlo com os músculos. É possível utilizar biorretroalimentación (um método de reforço afirmativo) e estimulação elétrica para reconhecer o grupo de músculos para trabalhar.