Estão Nos Ensinando Mal

Estão Nos Ensinando Mal 1

Estão Nos Ensinando Mal

No outro dia dei uma palestra em um mestrado pra empreendedores. Convidaram-Me para falar sobre este tema uma tarde com os alunos que estão prestes a embarcar por esse temido e emocionante mundo. Não era a primeira vez que o fazia, imediatamente tinha dado palestras por este tipo de fóruns e fiz a todo o momento em salas cheias até a bandeira. Desta vez, o recinto era uma sala de aula onde se partilhavam as aulas do mestrado, e como em todos os outros casos, me descobri repleto. O perfil dos participantes, o mesmo: homens e mulheres de diferentes idades com qualquer coisa em comum, muita desejo de fazer coisas e a necessidade de que lhes digam como.

Me recomendaram me convidando para revelar a minha história, e lá eu comecei a discursar e continuei durante quarenta minutos. Me ouviram sem pestanejar. Mas como a cabra tira a monte, ao encerrar, eu preparei as oposições ao organismo de professores do ensino Médio para empregar-me enfim para a docência. Um par de anos como professora me serviram para notabilizar que a realidade difere muito da minha idealização de findar sendo o senhor Keating em O Clube dos Poetas Mortos.

essa reflexão foi quando decidi subir à internet um filme como fazer um coque com outras meias, e achei, dessa forma, sem desejar, a minha verdadeira vocação: a comunicação. Começou, logo, um novo caminho em minha existência: o apaixonante universo da organização para que ninguém estava pronto e que tive que comparecer sondando eu sozinha.

Nos últimos dez anos, aprendi meu trabalho à base de entender, perguntar, testar, me lograr e começar de novo mil vezes, e insuficiente a insuficiente fui sabendo o que eu faço. E isso, de minha experiência, é o que querem que lhes fale as pessoas que se sentam lá pra me ouvir.

Pessoas preparadas, com cursos universitários, um monte de cursos, idiomas, mestrados e remásters atrás, porém que ainda necessitam que alguém lhes ensine para onde atirar. E isso dá muito o que meditar. Estão Nos ensinando falso. Em um universo globalizado com a internet como uma janela, onde as oportunidades de negócio estão ao alcance de nossas mãos, não nos ensinam a fazer. Terminamos os estudos sem saber fazer contas, ver contratos ou capitalizar o desemprego.

E pra que é que nós falaremos de que não nos possam disseminar conhecimentos de alguma coisa tão imprescindível como educação rodoviária, nutrição, educação sexual ou economia. Isso sim, que nos perguntem os rios, que enumeramos de memória pela direita e na esquerda.

  1. 2 Nothing’s Shocking (1987-1989)
  2. dois Copa do Mundo de Futebol de 2018
  3. Natalia Golding Albert Torres July Takacs
  4. Atualmente interpretado por: Bruce Davison

E responda a Poskrebiyshev que informe a cada um dos membros do Birô Político. Às 4.30 da manhã, estavam presentes todos os participantes do Birô Político avisados. O comissário de defesa e a mim nos chamou a entrar no gabinete.

Stalin estava pálido, sentado atrás da mesa, com a tubulação cheia de tabaco na mão. Disse: —você Precisa telefonar imediatamente para a embaixada alemã. A embaixada responderam que o embaixador, o conde Von Schulenburg, pedia para ser recebido para fazer uma intercomunicação urgente. Encarregou-Se a V. M.