Edição De Terça-Feira, 20 De Outubro De 1942, Página 5

Edição De Terça-Feira, 20 De Outubro De 1942, Página 5 1

Edição De Terça-Feira, 20 De Outubro De 1942, Página 5

” qrie a íu”rza de restetenoíA d” da nação não baixar. Não passa de uma “onda semana —continua a crônica— sem ru” se recebam notícias – directamente satisfatórias de novos avanços científicos qua interessam não apenas a Alemanha clno a.

Assim, o Interesse geral se concentra em esses momentos m o Congresso Médico de Ins – touck. JTÍ necessita de preparar-se muito particularmente o defeito da tuberculose. ” prestam-se ao dificuldade de interesse especiadií’taio. “rígido que em todas as escolas, a iníancia e era famílias ae proceda à Investigação da tutíercuJosis, o que precisará permitir registrar a partir de m início dos casos die Infecção.

  • “Melhor Artista Masculino Pop” (Prêmios OUVE)
  • Os noivos contraíram matrimônio no Palácio de Liria diante de mais de trezentos convidados
  • José 00:34, 17 dezembro 2005 (CET)
  • “Only Me And The Music”
  • quatro Nicolai Technus
  • Santo Antonio do Monte, Garafia, na ilha de La Palma, província de Santa Cruz de Tenerife
  • Capítulo 4×057 (782) – “Batalha Perdida”
  • 1953: Evil in the house (reeditado)

Jos despesa” do tratamento dos doentes. Ijas comunicações ao Congresso de Especialista de Medicina. Interna, professor, Dr., professor UmDer foi a ordem que 73 por cento dos doentes nesse mal tratados em hospitais, “stan em condições d” retomar tua existência trabalhosa.

De vinte e sete cíenlo ¡ 1038 e 1940— EFE. ÚLTIMA HORA Da batalha em Guadalcanal Washington, 19. — Comunicado do Departamento de Marinha: “Sul do PiMílüco: Não está registado ultimamente atividade do inimigo em Guadalcanal. Uma geração de navios da batalha, transportes e mercantes nijKHies que se reuniu pela região da Ilha Showland foi atacada o

Mac ATthur. No dia 16 de outubro o nosso” bombarderosen picado asacaron as áustai&c. ioiies jan – migalhas da baía de Rekata. Várias baterias antiaéreas foram boontordeadas. “Ou” atacaram as nossas posições de Guadalcanal. Nossos GrommanrWiMeats derrubaram 8 hom – barderos e onze caças adversários. Perdi – mos nossa cota dois caças.

Exército, atacaram a re – efión de Ki&lsa. “Um porta. Fueixyn jogadas quitnce to – HíOadas de bombas, mas o cíelo cuMe ienjpiúió investigar os resultados. A oposição anti-aérea foi fraco. Não interveio nenhum avião oponente! Às 11 horas da manhã, chegaram à Praça de Calvo Sotelo, ornada com o brasão ds Portugal, bandeiras nacionais v do movimssito em altos mastros e os emble – todavia represenfetóivos do Jogo.

Lá foi – llaban se reuniram com as autoridades eclesiásticas, civis e militares, que lhes deram as boas-vindas. Instantes depois chegou o arcebispo pri – mado de Portugal, que ocupou um território perante o dossel, à direita do altar, presidido na imagem de San Fernando, com um fundo de uma bandeira monumental de Portugal, e o Movimento, camarada Mora Figueroa, presidente central da Junta ds Recompensas, Sancho Dávila; secretário gfl – negra.1, Diaz da fetva, e algumas hierarquias. 1 prelado, governador civil e chefe provincial do Movimento foram colocados, portadora do risco, camarada Maria Jesfts Medina, que traía a ex-combatiectes este estandarte, e o capitão Mauro de Irizair, porta-bandeira, que tinha de recebê-lo.