▷ 12 Exemplos De Inteligência Artificial Em Nossa Vida Diária

▷ 12 Exemplos De Inteligência Artificial Em Nossa Vida Diária 1

▷ 12 Exemplos De Inteligência Artificial Em Nossa Vida Diária

A relação de exemplos do uso de tecnologias da inteligência artificial em nossa existência cotidiana, é muito variada, que abrange numerosos campos atuais. Algumas vezes fazemos exercício de tais ferramentas tecnológicas que são de muita ajuda. Mas não nos damos conta que são “inteligentes” e, deste jeito, são tão geniais.

Alguns exemplos neste instante os usou, outros todabía não; por seu gasto, por que ainda inexistência estabelecer algumas leis e outros. Siri, Google Now e Cortana são assistentes pessoais digitais inteligentes em inúmeras plataformas (iOS, Android e Windows Mobile). Em resumo, ajudam a localizar infos úteis quando a pedido, utilizando a tua voz.

O blog de Chewbacca. Quase 90 comentários têm dado pro bastante. Mas, ao oposto do que aconteceu no ano passado, foram distribuídos —as quatro últimas seleções foram escolhidas por mim, em razão de tinham um único voto—. 1. Os sites: A maioria dos comentários que deixastes são pra exaltar websites de todo o tipo.

o mais destacado é O do incerto Chewbacca, todavia, claramente, há de tudo, e alguns são realmente bons. 2. Facebook: Mark Zuckerberg não apenas foi bem sucedido com jornalistas e especialistas. Os usuários também são loucos por a mídia social que fundou cuja tradução pro português de muitos esperam ansiosos. 3. Muchachada Nui: Lentamente, entretanto o salto dos caras Na hora chanante a TVE consolidou-se, de novo, graças à Rede —e o amplo Enjuto Mojamuto— e a mais recomendada resposta dos internautas. 4. Tuenti: O Facebook espanhol não poderia faltar entre os vossos favoritos.

Uma mídia social que só se acede por convite, em que neste momento se pode descobrir, Mariano Rajoy, e que, como a norte-americana, está sendo impulsionada por universitários. 5. Twitter: Existem opiniões encontradas. Alguns pensam que não serve pra nada, como reflete a lista de ‘o pior’, entretanto outros haveis pegou o gosto o ‘nanoblogging’.

  • Um De Rousseau
  • Operações transcendentais – Operações trigonométricas. Seno, cosseno, tangente, arcotangente
  • Novos ícones nos menus de atalho do Menu Iniciar
  • Console de controle
  • Registado: Doze ago 2004
  • Seguem instruções, regras e normas estabelecidas anteriormente

6. Kill Rates: As tiras de Mocksoft são uma das surpresas da listagem. Não é Dilbert, todavia tem a sua graça entre os amantes da informática e os amantes da Rede. 7. 11870: Estas páginas amarelas 2.0 pra salvar nossos restaurantes ou lojas favoritas, com comentários e fotos, se tornou um excelente guia pra saber onde jantar ou comprar. Uma coisa que, entre algumas muitas utilidades, levou a esse projecto português a vossa listagem.

8. Ezmo: as rádios personalizadas pela Internet lhes saiu um robusto concorrente. Páginas como Ezmo, que fica entre as vossas favoritas, permitem subir à Rede uma coleção pessoal de músicas em MP3 para ouvi-las a começar por qualquer micro computador conectado à Rede.

9. Threadless: Comprar t-shirts podes ser bem mais divertido se, ademais, você poderá diseñarlas. É o que permite a este web site em crescimento —existem vários semelhantes— que assim como compartilha os rendimentos com os criadores. 10. O prometido é dívida: Como saber o que foi prometido cada candidato em eleições? A idéia desta página é fazê-lo por meio de um Wiki pra que fique ciente de que um político cumpre suas perspectivas ou não.

O site da Renfe. 1. Renfe: “Por não ter, não tem nem para fechar a sessão”. Foram abundantes os comentários críticos ao blog da Renfe, que é verdade que é alguma coisa enrevesada, o que é incomum para um serviço que se quer potenciar até acabar com os bilhetes impressos.

2. Canon digital: O término, o canon digital foi aprovado. Uma taxa fará incidir sobre isto todos os dispositivos de armazenamento de detalhes digitais. Uma medida que muitos consideram injusta e desproporcional, o que se reflete nesta lista. 3. Google: Ainda há várias coisas que os rapazes da pesquisa realizam às 1 mil maravilhas, há algumas outras que não. Por exemplo, filtrar os resultados da busca. Se uma pessoa não lhe foi passado, que levante a mão.